Desde que revelei minha identidade secreta para Nathaniel, meus dias têm sido incrivelmente mais leves. A pressão que eu sentia antes desapareceu, e nossa relação parece mais forte do que nunca. Meu trabalho como modelo também pareceu menos desafiador.Um dia, enquanto estávamos na escola, Nathaniel me entregou seu caderno de desenho com um sorriso animado. Ao abrir o caderno, vi que ele havia dedicado um capítulo inteiro de sua história em quadrinhos à super-heroína Multi Rose e ao super-herói Ilustrador. Era uma trama encantadora onde nossos alter egos se apaixonam e enfrentam desafios juntos.
Ele olhou para mim com expectativa e perguntou.
一 O que você achou?
Meu coração se encheu de alegria enquanto eu admirava suas ilustrações e lia a história. Senti meu rosto queimar, eu estava um pouco tímida após ler aquilo.
一 Eu amei, Nath. 一 Agarrei sua mão de forma carinhosa. 一 É incrível ver como você imaginou nossa dinâmica como super-heróis.
Nathaniel sorriu com satisfação, claramente feliz com a minha reação.
一 Me senti inspirado depois daquela noite, e resolvi colocar tudo no papel. Pensei que seria uma forma legal de… você sabe. 一 Ele me olhou de forma tímida, sua bochechas ficando vermelhas.
一 Você deveria publicar esse capítulo, acho que seria interessante adicionar romance ao seu quadrinho. E eu poderia ajudar, lhe contando como a Multi Rose é.
一 Tenho a impressão de que já conheço ela o suficiente. 一 Ele se aproximou de mim sem desviar o seu olhar.
Sorri para ele de modo convencido.
一 Você conhece a Lila e não a Multi Rose.
一 E… 一 Ele se aproximou mais ainda. 一 Como eu faço para conhecer a Multi Rose?
Nath se inclinou para me dar um beijo, mas seu ato foi interrompido pelo barulho do sinal.
Mordi meus lábios segurando meu riso.
一 Hora de voltar pra minha sala. 一 Me levantei da cadeira.
一 Tenho saudades do tempo que nós éramos colegas de carteira. 一 Ele disse manhoso.
一 Também tenho meu amor.
Agarrei sua nuca e lhe puxei para um beijo amoroso e lento.
一 "Ilustrador, saiba que sempre iremos nos encontrar quando Paris-
一 Aaah! 一 Exclamou, com o rosto vermelho.
Nathaniel tampou seu ouvido, sentindo vergonha ao me ver citando as palavras de seu quadrinho. Deixei a sala rindo de sua atitude fofa.
Após a escola, eu tinha uma sessão de fotos para uma nova coleção de marca de roupas.
Enquanto esperava o fotógrafo ficar pronto o meu assessor veio falar comigo. O nome dele era Henrique, ele era alto e loiro, sempre usava seu cabelo penteado para cima, seus olhos eram castanho claro e ele tinha uma barba que estava sempre perfeita. Ele era aquele tipo de pessoa que tinha um sorriso carismático, eu quase poderia afirmar com certeza que a maioria dos meus contratos de trabalho ele conseguira era por causa daquele sorriso.
一 Entrou em contato com a Scarlett recentemente?
Me virei para ele.
一 Não, mas ela me ligou hoje cedo. Não atendi pois eu estava na aula.
一 Ótimo, continue assim. Ignore as chamadas dela.
一 Ué? Mas por que? Alguma coisa aconteceu?
Ele levantou as sobrancelhas e arregalou os olhos, surpreso com a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fanfiction𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...