Capítulo 14

691 124 20
                                    

ー Isso não faz sentido!! ー Lila arremessou o seu travesseiro na parede.

ー Por que a gente não tenta analisar a situação de uma forma diferente? ー Disse Marinette tentando amenizar a raiva de Lila. Ela estava sentada na cama de Lila assistindo todo aquele show de raiva da garota.

Mas Lila não deu ouvidos para o que Marinette havia falado.

ー Por que ele tá fazendo isso? ー Lila pegou seu travesseiro de volta e o apertou tão forte que parecia que ia matá-lo. ー Que tipo de pessoa beija uma garota e depois ignora ela por 2 dias seguidos?! ARGH!! ー Ela tapou o rosto com o travesseiro e se jogou na cama de bruços.

Marinette estava sentada na cama, ela virou-se e apoiou sua mão nas costas de Lila.

ー Você já tentou falar com ele sobre isso? Talvez essa história dele te ignorando esteja tudo na sua cabeça.

ー Na minha cabeça!! ー Lila levantou seu rosto tão rápido de modo que assustou Marinette. ー Ah Marinette, você não sabe o quanto eu tentei falar com ele. Na verdade, foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei na escola! Mas assim que ele me viu, o Nathaniel simplesmente saiu correndo. Era como se eu fosse uma assombração!! ー Ela voltou a afundar seu rosto no travesseiro. ー E ele ainda trocou de lugar com o Max!! Agora não posso nem falar com ele na hora da aula!!

"Se bem que é um pouco errado conversar durante o horário de aulas." ー Pensou Marinette.

ー Eu acho que ele tem um bom motivo pra estar agindo assim. Se eu fosse você não desistiria de tentar falar com ele.

ー Ai Marinette…! O que eu faria sem você! ー Lila abraçou Marinette.

🏵️🏵️🏵️

Lila avistou Nathaniel de longe, ele estava pegando alguns livros de seu armário. A garota caminhou até ele, assim que Nathaniel percebeu a presença de Lila ele apressou-se e fechou o seu armário.

ー Nath! ー Lila o chamou, mas ele não ouviu.

Nathaniel saiu com rapidez. A garota bufou ao ver aquilo, mas ela não desistiu, hoje era o dia que ela iria conseguir falar com ele!

"As aulas já acabaram, então provavelmente ele vai pro clube de arte."

Lila caminhou até o clube, chegando lá Marc estava na porta.

ー Oi Lila. ー Disse ele.

Lila olhou para ele com os olhos semicerrados.

"Já é estranho o fato dele tá parado na frente da porta e agora ficou mais estranho ainda porque ele me comprimentou primeiro." ー Lila cruzou os braços e levantou uma de suas sobrancelhas.

ー Oi Marc.

Marc sorriu nervoso.

ー Se você está procurando o Nathaniel é uma pena porque ele não veio pro clube hoje.

"E agora ele lê mentes?" ー Ela sorriu achando graça da situação.

ー Ah, ele não veio? ー Perguntou irônica.

ー Poisé. ー Lila o encarou e ele continuou com seu sorriso de nervosismo.

ー Então por que que a mochila dele tá ali? ー Ela apontou com a cabeça para dentro da sala.

Marc se virou para ver, seu rosto ficou pálido quando ele viu a mochila de Nathaniel em cima da mesa ao lado de seu caderno de desenho.

ー Não, não. Aquela é a minha mochila. ー Marc gaguejou no meio da frase.

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora