Capítulo 1

5.3K 372 256
                                    


ー Nossa essa garota é muito falsa...

Eu estava deitada na minha cama assistindo Miraculous Ladybug no meu celular.

ー Nem a Chloe é tão má como essa Lila.

Nenhuma novidade aqui.

Eu estava novamente passando raiva por causa da Lila de Miraculous Ladybug, soube que essa garota não seria coisa boa desde a primeira vez que eu ouvi a risada dela. Você reconhece o vilão pela risada!

Ouvi um barulho do outro lado da porta, comecei a me ajeitar na cama na velocidade da luz, coloquei meu celular debaixo do meu travesseiro. Fiquei imóvel debaixo do meu lençol.

ー Eu ouvi o barulho do seu celular do outro lado da porta, desliga isso e vai dormir que amanhã tu tem que acordar cedo. ー Minha tia abriu a porta do meu quarto.

ー Tá... ー Falei saindo debaixo do lençol e colocando o meu celular na mesa que ficava ao lado da minha cama. ー Boa noite.

ー Boa noite. ー Ela fechou a porta do meu quarto.

"Até parece que eu vou conseguir dormir depois de me estressar assistindo Miraculous Ladybug. Ai, ai... bem que a Ladybug podia dar uns 3 tapas na Lila pra ela tomar vergonha na cara..."

Na verdade havia outro motivo que me impedia de dormir...

Vou ter que me separar da minha tia que cuidou de mim desde que meus pais morreram quando eu tinha 14 anos, a partir de amanhã eu vou morar com os meus avós...

Sério, se não fosse pela a minha mãe eu nem saberia que eu ainda tenho avós. Eles nunca se importaram comigo, eles nem sequer se deram o trabalho de me ligar quando os meus pais morreram. Minha mãe me contou que eles eram contra o casamento dela com o meu pai, então eles a expulsaram de casa. Eu não pude acreditar nisso quando eu ouvi pela primeira vez, mas enfim, minha mãe se casou com o meu pai e meus avós de parte de mãe não foram para o casamento, até os meus avós de parte de pai, que moram em outro estado, vieram para o casamento e eles não!

Vai ser horrível morar com eles, vou acordar todo dia sabendo que eu sou a neta que eles não queriam ter! Eu queria poder morar com os meus outros avós, mas minha tia já havia dito que isso não seria possível...

"Eu realmente não quero ir..."

Tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça e me foquei em dormir.

🏵️🏵️🏵️

ー Não está esquecendo nada? ー Minha tia me perguntava enquanto colocava minhas malas no porta malas do táxi que iria me levar.

ー Não, eu peguei tudo! ー Sorri para ela. ー Vou sentir saudades. ー Dei um abraço forte nela.

ー Quando eu tiver tempo eu vou lhe visitar. ー Ela retribuiu o abraço. ー Não dê muito trabalho pros seus avós, seja obediente com eles.

ー Ok! Tchau tia.

ー Tchau meu anjo. ー Ela deu um beijo na minha bochecha.

Meus avós moravam em outro bairro muito afastado do nosso, a viagem iria demorar mais de uma hora devido a isso.

Entrei no carro e sentei no banco da frente do lado do motorista, fiquei acenando para a minha tia até perdê-la de vista.

Durante o caminho o motorista começou a puxar assunto comigo, mas tudo o que eu fazia era responder "uhum", "entendi" e coisas do tipo, não me sentia confortável naquele tipo de situação. A conversa ficou bem estranha quando ele perguntou minha idade...

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora