一 Eu não fazia ideia da existência desse lugar… 一 Chatnoir e Ladybug estavam descendo no elevador. 一 E pensar que o vilão de Paris se escondia bem debaixo da minha casa.
O elevador parou e eles saíram, os dois caminharam até a cápsula desconfiados. Ladybug estendeu a mão e a tocou, em um segundo a cápsula se abriu revelando Emily Agreste.
O rosto de Chatnoir empalideceu na hora.
一 Mamãe?… 一 Ele se aproximou hesitante. 一 Eu…
一 Adrien… 一 Ladybug apoiou sua mão no ombro dele.
一 Eu não entendo… 一 Lágrimas rolaram pelo rosto do garoto.
一 Eu tenho uma teoria. 一 Multi Rose apareceu atrás deles.
Chatnoir limpou suas lágrimas, mas seus olhos ainda continuavam cheios delas.
一 O que? Como assim? 一 Ele gaguejou um pouco, sua voz estava trêmula.
一 Eu acho que… 一 Multi Rose se aproximou da cápsula e encarou o rosto de Emily. 一 Ela era a antiga portadora do miraculous do pavão, e como eu havia dito antes o miraculous do pavão estava com defeito e esses defeitos poderiam deixar os portadores doentes.
一 Como pode ter certeza? 一 Eles surpreenderam a si mesmos ao falarem ao mesmo tempo.
一 Dedução. Você não imagina o quanto se pode descobrir apenas olhando o lixo de uma pessoa.
Eles não entenderam a piada.
一 Enfim, foi simples dedução, eu só juntei 1 + 1 que deu 2 e não demorou muito pra cair a fixa. E outra coisa. 一 Ela pegou a mão de Ladybug. 一 Você já recuperou os miraculous perdidos. 一 Ela devolveu os miraculous de Rena e Viperion. 一 Pode muito bem perguntar para o Kwami do pavão a verdade.
一 Ela tem razão! 一 Disse Chat. 一 Vamos perguntar para o Kwami!
Ladybug guardou os miraculous que Multi Rose entregou e tirou o miraculous do pavão do seu ioiô.
Duusu apareceu e respondeu pacientemente todas as perguntas de Ladybug. Toda verdade foi esclarecida.
🏵️🏵️🏵️
Já se passaram alguns dias desde a derrota de Shadow Morth, Gabriel Agreste foi preso. A casa de Adrien foi revistada de cima a baixo, Ladybug convenceu os policiais a deixarem Emily Agreste do jeito que estava, visto que ela estava em um estado especial devido a magia dos miraculous. Atualmente estou ajudando Marinette a achar uma forma de trazer Emily de volta ao normal, sugeri que enviassemos uma carta para a ordem dos guardiões dos miraculous, e assim o fizemos.
Nathali está cuidando de Adrien, mas ouvir falar que talvez a tia dele venha para Paris para morar junto com ele, e obviamente ela irá trazer seu filho Félix. Mas pelo menos agora as coisas estão mais calmas por aqui, e eu posso focar em viver minha vida de adolescente tranquilamente. Tive que devolver meu miraculous para Marinette, mas como eu tenho ido com bastante frequência na casa dela sempre acabo me encontrando com Mullo.
Realmente, essa não parece a Paris que eu conheci, é estranho as coisas estarem tão calmas.
O sinal da escola me trouxe de volta a realidade.
一 Não se esqueçam de pegar suas provas quando saírem, elas estão na minha mesa. 一 Anúnciou a professora.
Levantei meus braços me espreguiçando na cadeira.
一 Quando acha que tirou? 一 Nath recolheu seus livros em cima da mesa.
一 Sinceramente eu sou bem confiante com as minhas notas, mas dessa vez eu aposto que tirei uma nota baixa. 一 Coloquei a alça da minha bolsa em meu ombro e me levantei. 一 E você? 一 Segurei a mão dele e nós começamos a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fanfic𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...