Capítulo 17

504 80 11
                                    

Shadow Morth correu até Multi Rose com a intenção de deter o que é que fosse que estivesse acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shadow Morth correu até Multi Rose com a intenção de deter o que é que fosse que estivesse acontecendo. Mas ele foi impedido, novamente a garota segurou o seu pulso só que dessa vez ele sentiu mais firmeza no toque da garota.

Multi Rose sorriu, ela puxou o braço do vilão e o lançou por cima de seu ombro.

Lila olhou para suas mãos e viu que seu uniforme havia mudado.

"Uou…"

ー O que foi? Acha que pode me derrotar só porque sua roupa mudou?! ー Os olhos de Shadow Morth estavam trêmulos de raiva.

Ela suspirou e balançou a cabeça negativamente.

ー Você não serve para ser vilão Gabriel. Não consegue nem ver o que está na sua frente. ー Zombou.

ー O que?! ー Ele gritou irritado.

Multi Rose virou de costas e correu até a multidão de akumatizados. Antes de entrar naquele mar de pessoas ela olhou para Shadow Morth por cima do ombro.

ー A multiplicação é o poder do rato.

Foi a única coisa que ela disse. Shadow Morth arregalou os olhos, ele havia entendido a mensagem.

"Não é possível! Não pode ser possível!" ー Pensou ele. ー "Uma coisa dessas…!"

A garota se enfiou na multidão e correu entre os akumatizados. Seu corpo estava mais leve e mais rápido do que antes, ela conseguiu executar essa ação sem dificuldades.

ー Ladybug, Chatnoir!

Ao ouvir a voz de sua amiga, Ladybug se virou.

ー Multi… Rose?

Multi Rose sorriu.

ー Sim sou eu. ー Ela se aproximou de seus amigos.

ー O que aconteceu com o seu uniforme? ー Perguntou Chat.

ー Um pequeno upgrade, o que achou? ー Ela desviou de um ataque de um dos akumatizados e logo em seguida desferiu um soco nele.

ー Bem legal! Será que eu consigo um desses? ー Chat usou seu bastão para se defender de um ataque.

ー Tá na hora de deixar essa luta mais justa!

Multi Rose estendeu uma de suas mãos para o céu.

ー Multiplicar.

Uma luz rosa cobriu Multi Rose junto com Ladybug e Chatnoir. Achando aquela situação estranha, os akumatizados se afastaram.

ー Saiam da frente! Deixem-me passar!! ー Shadow Morth abriu caminho pela multidão.

A luz rosa desapareceu revelando um grande exército formado de vários clones de Ladybug, Chatnoir e Multi Rose.

ー Agora sim! ー Disse Multi Rose.

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora