Entregou-se tanto ao vício da luxúria
Que em sua lei tornou-se lícito aquilo que desse prazer,
Para cancelar a censura que merecia.
DANTE ALIGHIERI, Inferno, Canto V.
Seokjin lhe segurou os quadris para arremeter com mais força. Gostando do modo como a bunda de Yoongi já adquirira rubor a partir da fricção abrupta e constante de suas peles.
Inclinando-se sobre ele, Seokjin lhe deixou beijos ao longo das costas. Ainda estocando contra o corpo tão fodidamente exposto.
O deus da Beleza deixando escapar risadinhas conforme arrastava as unhas pelos lençóis de linho. Àquela altura já impregnados de orgasmo e esperma. Exalando a picada adocicada do suor que se arrastava pela derme em algo tão próximo de cócegas.
— Deixe-me ver se entendi, minha pequena nota de desgraça — ofegou, já tão próximo de se derramar dentro dele novamente. A carne de Yoongi se contraindo em torno de seu membro, lhe fazendo quase perder o rumo de suas objeções, lhe levando a tremer. — Você deseja que eu aconselhe meu pai a repensar cair em contenda contra um dos irmãos.
— Humhum — Yoongi emitiu apenas. Um sussurrar de olhos fechados, corpo já tão cansado. — Vai me fazer pedir por favor, Seokjin?
Mordendo o lábio, firmou melhor uma das mãos que lhe prendiam no lugar em que o queria para fodê-lo e então agarrou sua nuca por trás com a outra. Emaranhando suas falanges pelos cabelos negros antes de puxá-los.
— Sabe que eu prefiro que só se ajoelhe quando quer que eu te leve para a cama — foi tudo que proferiu, mas a satisfação suavizando o rosto de Yoongi antes mesmo que o deus da Guerra lhe desse outro orgasmo dizia a Seokjin que seu amante entendera sobre ele ter aceitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dialosia | jjk + pjm
FanfictionA perversa divindade da beleza atou em eterna agonia O rei dos Mortos e o deus das Flores. E usou para isso um fio infectado de sangue. Coautoria com @rosier_blue Mitologia! au | + 18