21

3.7K 489 74
                                    

— Por que você está com essa cara? Aconteceu alguma coisa? — Namjoon perguntou ao ver Hayun, que estava claramente abatida desde que chegou da faculdade. — Foi o Chanhyuk?!

— Não foi ele... Eu só quero me formar logo — Hayun respondeu, com um cansaço evidente em sua voz. — Vou para casa, o professor já reenviou meu TCC para eu ajustá-lo.

Namjoon observou o rosto dela, preocupado. Queria insistir, mas respeitou o silêncio.

— Entendi. Se tiver acontecido alguma coisa, pode me contar. Pode desabafar comigo.

— Tá certo, Namjoonie. Te amo — ela disse, antes de dar um beijo suave nos lábios dele, como se buscasse um pouco de conforto naquele gesto.

Ela foi para casa, onde passou o dia inteiro ajustando o TCC, sem descanso. Sete horas seguidas em frente ao computador, cada revisão deixando-a ainda mais exausta. Quando finalmente clicou em "enviar", um sentimento de alívio misturado com cansaço profundo tomou conta dela.

Sem forças para mais nada, Hayun mandou uma mensagem para Namjoon, dizendo que ia dormir mais cedo, que estava bem, e pediu para ele se cuidar. Sabia que ele estava preocupado, mesmo que não falasse abertamente.

*-*

No dia seguinte, Hayun chegou à faculdade e sentiu todos os olhares em cima dela. O desconforto só piorava, como se cada pessoa estivesse esperando para julgá-la. A ansiedade começou a tomar conta de seu corpo, tornando difícil até respirar normalmente.

Ela entrou na sala do segundo período, onde Namjoon daria aula. Ao vê-lo, notou a tensão em seu rosto, mas assim que ele a viu, seu semblante suavizou.

Namjoon foi até ela imediatamente.

— Hayun, você está bem? — perguntou ele, abraçando-a com força, como se quisesse protegê-la daquele ambiente sufocante.

— Estou. Ontem capotei depois de reenviar meu TCC — respondeu ela, tentando soar despreocupada, embora seu corpo ainda carregasse o peso do dia anterior.

— Já viu se foi aprovado? — ele perguntou, tentando aliviar a tensão com uma conversa casual.

— Esperei para ver contigo — disse ela, mostrando confiança, mas as olheiras revelavam noites mal dormidas e estresse acumulado.

Ela pegou o celular, as mãos trêmulas de nervosismo, e abriu o e-mail. Mas antes de conseguir ler qualquer coisa, passou o aparelho para Namjoon.

— Vê para mim? Estou nervosa demais.

Namjoon pegou o celular e, ao abrir o e-mail da professora Sooyoung, arregalou os olhos. Sua reação fez o coração de Hayun disparar.

— O que foi?! Qual o resultado?! — perguntou ela, quase desesperada, tentando enxergar a tela por cima do ombro dele.

— VOCÊ CONSEGUIU! — Namjoon gritou, a alegria tomando conta de sua voz.

— EU O QUÊ?! — Hayun não acreditava, seus olhos se arregalaram de incredulidade, e ela ficou paralisada por um momento antes de explodir em felicidade.

Namjoon soltou um gritinho de empolgação junto com ela, e os dois se abraçaram, dando pulinhos de alegria no meio da sala. O sentimento de alívio e realização tomou conta de Hayun.

— Meu deus! Eu tô muito feliz, Namjoon! — ela disse, rindo com um sorriso que parecia iluminar todo o seu rosto.

— Parabéns, Hayun! Você realmente mereceu isso. Eu vi de perto o quanto você se esforçou — Namjoon disse com sinceridade, olhando fundo nos olhos dela.

Paper airplanes - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora