Assim que Namjoon confirma que vai passar a noite, Hayun começa a procurar um futon no armário, torcendo para que não esteja empoeirado. Felizmente, estava tudo em ordem. Ela pega o colchão, o forro e os travesseiros, enquanto Namjoon se oferece para arrumar o futon no chão. Logo, ambos se deitam em suas respectivas "camas", no escuro, sem saber se deveriam puxar conversa ou fingir dormir logo.
— Geralmente durmo sem camisa, tem algum problema se eu tirar? — Namjoon pergunta.
— Pode tirar — responde Hayun, ouvindo o som do tecido deslizando pelo corpo dele e sendo dobrado.
Ela se sente segura, mas sabe que vai demorar a pegar no sono.
— Você dorme rápido? — Hayun pergunta baixinho.
— Não muito... Posso subir na sua cama um pouco? — Namjoon pergunta, hesitante, mas querendo estar mais próximo.
— Pode — Hayun responde, ainda com um pouco de receio. Ela sabia que Namjoon era confiável, mas ele ainda era um homem adulto e os dois se conheciam há pouco tempo.
Ela sente o colchão afundar levemente, e logo depois, Namjoon a envolve num abraço.
— Esse é meu "boa noite" — ele diz, dando-lhe um beijo suave na cabeça.
— Boa noite, Namjoon — Hayun responde, com o coração acelerado. Ela se ajeita numa posição que a faz sentir mais segura, de frente para ele e com os braços dobrados.
Namjoon se deita de bruços, mantendo uma distância respeitosa para deixá-la mais confortável.
Ele adormece em questão de minutos, e Hayun sorri ao ouvir um ronco leve. Surpreendentemente, ela também cai no sono rapidamente naquela noite.
Na manhã seguinte, Hayun acorda... sozinha?
Ela olha ao redor e percebe que o futon não está mais no chão. Por um momento, pensa se tudo aquilo foi apenas um sonho.
Levantando-se rápido demais, fica um pouco tonta e precisa parar por alguns segundos antes de seguir para a sala-cozinha.
— Namjoon? — ela chama, pressionando a mão contra a cabeça enquanto espera a tontura passar.
— Ah, senta aí. Estou terminando de fazer o café da manhã — a voz de Namjoon soa da cozinha.
— Eu geralmente não tomo café da manhã... — Hayun diz, sentando-se à mesa.
— Eu sei, por isso mesmo estou fazendo. Faz mal ficar sem comer de manhã, sabia? — Namjoon responde, colocando a comida no prato e servindo-a. — Fui ao mercado assim que acordei. Sua geladeira está cheia agora, então faça o favor de comer ao longo do dia, tá?
— Por que você está fazendo isso? — Hayun sente um nó na garganta, mas não de tristeza. É a primeira vez que alguém "insiste" para que ela coma, além de ser a única pessoa que a elogia pelo que ela é.
— Porque eu me preocupo com você e gosto de você — Namjoon responde com simplicidade, fazendo o coração de Hayun se aquecer.
Ela começa a comer o café da manhã, e Namjoon se senta ao seu lado com outro prato.
Eles comem em silêncio, mas um silêncio confortável desta vez.
— Ah, sua marmita — Hayun se lembra de repente, levantando-se para pegá-la do armário e colocando-a ao lado de Namjoon antes de se sentar novamente.
— Oh, tinha até esquecido. Obrigado — Namjoon sorri, terminando de comer.
Assim que terminam, Namjoon se oferece para lavar os pratos, mas Hayun não permite, já que ele havia arrumado tudo enquanto ela dormia.
— Faltam dez minutos para a aula — Hayun diz, ao finalizar a limpeza.
— Dez?! Eu ainda preciso subir umas coisas no sistema! — Namjoon exclama, batendo na própria testa. — Hayun, me passa a senha do wi-fi?
— A-ah, claro. — Ela corre até o modem e soletra o código.
— Obrigado, meu anjo — Namjoon agradece enquanto digita rapidamente, e Hayun vai escovar os dentes e trocar de roupa.
Com cinco minutos para o início da aula, Namjoon termina de ajustar o que precisava.
— Vamos? — ele pergunta, e Hayun dispara na frente. Os dois saem apressados, mas já perdem um minuto no elevador.
Namjoon dirige rápido, e eles chegam exatamente no momento em que o sinal toca.
— Te vejo no final da aula para te ajudar com a monitoria — Namjoon diz, apressado, e corre para a sala do segundo período. Hayun, por sua vez, segue para a aula do oitavo período sem muita pressa.
Hoje, Hayun decidiu que faria amigos. Ela se senta ao lado de Dahyun, e, assim que Chanyeol chega, ele vai direto até elas.
— Oi, pessoal. — Chanyeol diz, acomodando-se na cadeira à frente de Hayun.
— Oi oi! — Dahyun responde animada.
— E aí! — Hayun sorri, tentando demonstrar mais confiança.
Como o professor já estava em sala, a conversa não pôde continuar, mas no final da aula, os três se entrosaram ainda mais.
Namjoon observa os três conversando e fica muito feliz por Hayun. Ele decide ir para casa para terminar o trabalho, já que, apesar de ter enviado um e-mail de desculpas pela manhã, ainda levou uma bronca do diretor na sala dos professores. Mas se Hayun precisar de carona, ele voltará imediatamente para buscá-la.
Hayun passou um bom tempo conversando com seus novos amigos, e até combinaram de estudar juntos para o seminário. O dia passou rápido, e eles decidiram encerrar por volta das sete da noite.
— Amanhã a gente continua. Tô exausta — Dahyun comenta, guardando seus materiais.
— Melhor assim. Pelo menos já adiantamos quase tudo — Hayun responde. — Até amanhã, gente.
— Até — Chanyeol acena.
Enquanto caminha pelas ruas, Hayun reflete se sua interação social foi boa ou se, em algum momento, ela pode ter soado chata. Com base nas reações positivas de seus amigos no final, ela se convence de que se saiu bem.
Notando que o céu escurecia rápido, ela decide apressar o passo. Felizmente, chega em seu apartamento em segurança. Após entrar, come algo leve e espera um pouco antes de fazer alguns exercícios, seguidos por um banho relaxante.
Quase duas horas se passam, com pausas durante os exercícios, e, finalmente, após o banho, ela manda uma mensagem para Namjoon contando como foi seu dia. Contudo, ele demora algumas horas para responder.
"Que bom que você aproveitou o dia :) Estou trabalhando. Recebi uma proposta de emprego e estou considerando aceitar."
Hayun arregala os olhos ao ler a mensagem, respondendo imediatamente.
- você vai largar a faculdade?!
- Não, estou pensando em ter dois empregos. Os salários são muito bons.
- mas tipo, você tem tempo? não vai ficar sobrecarregado? pensa mais um pouco antes de decidir, tá?
- Não se preocupa, eu dou um jeito.
Depois dessa troca, Namjoon fica offline novamente.
"Ele só pode estar louco," Hayun pensa, franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper airplanes - Kim Namjoon
Fanfiction|CONCLUÍDA| Onde Hayun sempre jogava aviõezinhos de papel com desabafos pela janela do seu quarto, e um dia um desses foi lido por Namjoon, seu professor de inglês. Mal sabia ela que isso iria salvar sua vida. Written by jizeeri Iniciada em: 08/08...