Hayun acordou antes de Namjoon e começou a arrumar as malas, tentando não esquecer nada importante. Enquanto organizava suas coisas, seus olhos se voltaram para Namjoon, admirando a tranquilidade com que ele dormia. A serenidade dele a acalmava, e por um momento, ela sorriu suavemente antes de continuar com suas tarefas.
Quando terminou, decidiu que era hora de acordá-lo.
— Namjoon, acorda — ela sussurrou, sacudindo de leve o ombro dele. — Já está quase na hora do check-out.
— Hmph — ele resmungou, sem abrir os olhos, ainda exausto pelas poucas horas de sono que conseguiu após adiantar tantas correções.
Namjoon virou-se de um lado para o outro, espreguiçando-se, e estava prestes a voltar a dormir, quando o alarme tocou.
Hey Jude, don't make it bad, take a sad song and make it better...
A melodia preencheu o quarto, e Namjoon, finalmente despertando, desligou o alarme com um suspiro.
— Bom gosto musical é isso — Hayun brincou, sorrindo.
Ele retribuiu o sorriso, ainda sonolento.
— Que bom que escolhi a pessoa certa para me aproximar. Gosto musical em comum é tudo — comentou, levantando-se para tomar banho e se vestir.
Enquanto ele se arrumava, Hayun se jogou na cama e, para passar o tempo, começou a jogar Candy Crush no celular. No entanto, por trás daquela distração, um sentimento de tristeza a invadia. Ela temia o que viria pela frente, especialmente em relação ao Chanhyuk. Sabia como ele era manipulador e tinha medo de ceder novamente, presa à sua antiga dependência emocional.
Ela suspirou, frustrada por perder uma fase no jogo, e largou o celular. Abraçou o travesseiro, balançando as pernas enquanto pensamentos ansiosos sobre o futuro a consumiam. E se nunca encontrasse alguém que a amasse de verdade? E se não conseguisse terminar suas tarefas a tempo? O medo a fez prender o choro, tentando não se desmoronar.
Quando Namjoon terminou, aproximou-se e percebeu a preocupação no rosto dela.
— Pronto — disse ele, espreguiçando-se. — Acabei trazendo muita coisa para um dia só, mas é melhor sobrar do que faltar, né?
Hayun acenou levemente, ainda perdida em seus pensamentos.
— Está tudo bem? — ele perguntou, com um olhar preocupado.
Ela tentou sorrir, mas era um sorriso fraco.
— Só um pouco cansada — respondeu, escondendo o rosto com o travesseiro.
— Se quiser, tenho um casaco no carro que pode usar como travesseiro. Pode inclinar o banco e dormir um pouco. Mas precisamos ir antes do meio-dia ou vou ter que pagar mais uma diária — ele brincou, tentando aliviar o clima.
Hayun se levantou, largando o travesseiro.
— Vamos — disse com um suspiro, pegando sua mochila e ajudando Namjoon com as malas.
Eles saíram, Namjoon pagou o que faltava, e logo estavam no carro, prontos para a viagem de volta.
— Sabe inclinar o banco? Posso fazer isso para você.
— Relaxa... — ela respondeu. — Não é o tipo de cansaço que você está pensando. Minha cabeça é que está cheia.
— Ah... — Namjoon pensou por um momento e sorriu calorosamente. — Então foca na música que vou colocar. Não pense em nada além da melodia, da estrada... e de mim.
Ele colocou uma playlist com músicas icônicas, e aos poucos, ambos começaram a relaxar. A tensão foi sendo substituída por risadas e cantorias, especialmente quando os dois se entregaram a uma interpretação emocional de "Bohemian Rhapsody".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper airplanes - Kim Namjoon
Fanfiction|CONCLUÍDA| Onde Hayun sempre jogava aviõezinhos de papel com desabafos pela janela do seu quarto, e um dia um desses foi lido por Namjoon, seu professor de inglês. Mal sabia ela que isso iria salvar sua vida. Written by jizeeri Iniciada em: 08/08...