Os meses se passaram, e Minsung foi crescendo, amadurecendo suas ideias sobre morar com o pai. Namjoon observava, com uma mistura de ansiedade e esperança, enquanto o filho começava a expressar cada vez mais a vontade de viver com ele. Essa ideia o enchia de alegria, mas também trazia medo — e se Wheein fizesse de tudo para impedir?
Enquanto isso, o relacionamento de Namjoon com Hayun florescia. Os dois se apoiavam mutuamente, sem ciúmes excessivos ou dramas desnecessários. Eles se respeitavam e encorajavam os hobbies um do outro. Namjoon ensinou piano para Hayun, e ela o inspirou a escrever histórias. Era um relacionamento onde ambos se completavam, e isso lhes dava uma sensação de segurança e alegria.
Mas agora, eles enfrentavam o maior desafio: trazer Minsung para morar definitivamente com Namjoon. Wheein, por sua vez, já havia percebido o que estava acontecendo, e a tensão entre os dois aumentava. Namjoon sentia o peso das decisões de seu filho, mas o que realmente o deixava inquieto era a possível reação de Wheein.
Certa manhã, Minsung finalmente enfrentou sua mãe.
— Eu quero morar com o papai. Esse vai ser meu presente de aniversário — Minsung disse, firme, após Wheein tentar mudar sua mente com promessas de presentes caros.
A resposta pegou Wheein de surpresa. Seu rosto se contorceu em dor, e as lágrimas começaram a rolar.
— Eu não vou deixar de te ver, mamãe... — Minsung tentou consolá-la, abraçando-a forte. — Mas eu quero morar com o papai. Eu nunca vou te abandonar.
As lágrimas continuaram a cair, e, vendo sua mãe chorando, Minsung também começou a chorar. O garoto estava dividido entre o amor por ela e o desejo profundo de estar com o pai, mas, no fundo, ele sabia o que queria. E isso machucava Wheein.
Sem conseguir controlar sua frustração, Wheein pegou o telefone e ligou para Namjoon. A raiva transbordava em sua voz.
— Que caralhos você fez com meu Minsung?!
Namjoon respirou fundo antes de responder, tentando manter a calma diante da explosão de Wheein.
— Eu não fiz nada, Wheein — Ele disse, com a voz controlada.
— E por que ele quer morar com você?! Eu vou te processar, porra! Ele é meu filho, e quem manda nele sou eu, a mãe! Faz muito tempo que eu falo para ele parar de falar contigo, mas ele sempre diz que quer morar com o pai merda dele!
Namjoon sentiu a raiva borbulhar em seu peito. Ele sabia que Wheein estava desesperada, mas as palavras cortavam fundo.
— Ele me disse que você não dá tanta atenção a ele como eu dou — Namjoon respondeu, sua voz mais firme agora. — Irônico, não?
Wheein ficou em silêncio por um momento, antes de rebater com a voz amarga.
— Como se fosse diferente se ele fosse morar contigo.
Namjoon suspirou, a paciência se esvaindo.
— Eu sou professor, Wheein. Meu horário de trabalho é menor que o seu, e coincide com o tempo que o Minsung está na escola. Eu tenho responsabilidades, mas nada que me impeça de estar com ele.
— Você não vai levar meu filho de mim.
Namjoon percebeu o quão profundo era o medo de Wheein. Mas ele também sabia que Minsung precisava ter o direito de escolher.
— Eu não vou proibir o Minsung de te ver, como você fez comigo por um bom tempo — Ele respondeu, a voz pesada de frustração. — E se ele decidir voltar a morar contigo, eu aceitaria. Ele é novo, Wheein. Nós dois sabemos como esse tipo de decisão pode deixar marcas para a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper airplanes - Kim Namjoon
Fiksi Penggemar|CONCLUÍDA| Onde Hayun sempre jogava aviõezinhos de papel com desabafos pela janela do seu quarto, e um dia um desses foi lido por Namjoon, seu professor de inglês. Mal sabia ela que isso iria salvar sua vida. Written by jizeeri Iniciada em: 08/08...