O sorriso de Hayun foi instantâneo, seu corpo vibrando de alegria.
— Sério isso? — Ela perguntou, como se quisesse ter certeza de que aquilo não era um sonho.
— Seríssimo. — Namjoon respondeu, com uma calma que só aumentava o turbilhão de emoções dela.
— Eu... eu quero muito te namorar, Namjoon.
A expressão de Namjoon se iluminou. Ele se recostou no banco, suspirando de alívio, como se uma grande tensão tivesse finalmente desaparecido.
— Nossa, fazia tempo que não me sentia assim. Eu me sinto num romance colegial — Namjoon riu, alegre.
— Eu também. Não acredito que estou namorando o professor que eu admirava tanto. — Hayun disse, o riso dela contagiando o carro. Namjoon parecia completamente encantado, incapaz de esconder o quão "bobo" estava.
Sem pensar muito, ele se inclinou novamente, puxando-a para um beijo mais profundo. Seus dedos entrelaçaram-se no cabelo dela, e o momento se estendeu em um silêncio onde apenas os corações falavam, batendo em sincronia.
— Eu já te disse que vou te mostrar como é um namoro saudável, e vou cumprir essa promessa. — Namjoon sussurrou entre os lábios, seus olhos cravados nos dela.
Hayun afastou-se um pouco, suspirando, mas ainda com o coração disparado.
— Eu... só tive uma experiência de namoro, e foi horrível. Acho que estou um pouco traumatizada.
Namjoon assentiu, acariciando o rosto dela com carinho.
— E com razão. Aquele cara... sinceramente, ele não sabia o que era ser um parceiro de verdade. Mas eu vou te mostrar que namorar pode ser algo incrível.
— Eu mal acredito nisso tudo. — A voz de Hayun ainda tremia com a adrenalina do momento. — E o Kimzinho? — Ela perguntou, lembrando-se do que aconteceu ontem.
— Ele vai se acostumar com você. Pode demorar um pouco, mas vai dar certo. — Namjoon sorriu, tentando acalmá-la.
Eles conversaram sobre assuntos mais leves, e Hayun começou a relaxar, sentindo-se cada vez mais confortável ao lado dele. No entanto, a tranquilidade foi interrompida horas depois, quando Hayun estudava em casa. O celular vibrou, trazendo uma mensagem inesperada.
- Eu tô muito mal. Desculpa chegar assim, mas preciso conversar com alguém.
O coração de Hayun apertou ao ler a mensagem. Ela sabia que algo sério tinha acontecido.
- o que aconteceu, Namjoon?! — Digitou rapidamente, ansiosa.
- Eu vi o Chanhyuk. E...
Antes que ele terminasse, uma foto apareceu. Namjoon estava com o olho roxo e o nariz sangrando. O coração de Hayun quase parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper airplanes - Kim Namjoon
Fanfiction|CONCLUÍDA| Onde Hayun sempre jogava aviõezinhos de papel com desabafos pela janela do seu quarto, e um dia um desses foi lido por Namjoon, seu professor de inglês. Mal sabia ela que isso iria salvar sua vida. Written by jizeeri Iniciada em: 08/08...