Depois de uma pizza e dois filmes, Steve chegou, tirando a concentração das irmãs.
- Vocês duas em casa ao mesmo tempo? Que maldição é essa? - o mais velho debocha, se jogando no meio das duas.
- Você é muito folgado né? - Natasha reclama, revirando os olhos e empurrando o irmão para o lado.
- Muito engraçadinho você - Wanda bufa, achando nenhuma graça na piadinha do mais velho - Vou aproveitar que chegou e vou embora - avisa, olhando a hora e se levantando.
- Nossa, você me odeia mesmo - Steve faz drama, encarando a irmã caçula.
- Sorry, mas eu prometi pro Tony que ia fazer companhia pra Pepper, e já está ficando tarde.
- Assistir Hobbit é um perigo, você perde o dia e nem percebe - Natasha comenta, vendo que tinha perdido quase 7 horas assistindo aos filmes.
- Quando o Tony volta? - Steve pergunta, ignorando a fala da russa.
- Acho que na quinta - Wanda responde, já pegando sua mochila e caminhando para a porta - Nat, vai querer carona?
- Pode ser, quero te contar uma coisa - Natasha revela animada, pegando suas coisas e acompanhando a irmã - Tchauzinho Steve.
- Você cria, dá amor e carinho, mas no fim elas sempre te abandonam - o mais velho finge limpar uma lágrima, sendo respondido com revirar de olhos.
- Novela mexicana está te perdendo - Wanda caçoa, abafando a risada com a mão e passando pela porta.
- Se eu fosse você consideraria mudar de profissão - Natasha brinca, acenando e seguindo a ruivinha - A Peg já chegou?
- Sim, Tony mandou mensagem 1 hora atrás, mas esqueci de te avisar - a mais nova conta, sorrindo com a língua entre os dentes e entrando no banco do motorista.
- Nossa, e eu aqui toda preocupada - a russa franze o cenho, fitando a irmã enquanto entrava no lado do carona.
- Eu estava concentrada no filme - a ruivinha dá de ombros, dando partida no carro - O que quer me contar? - relembra, curiosa.
- Ah, Carol me pediu em namoro - Natasha declara, como se não fosse nada demais.
- Ai que bonitinha, minha irmãzinha tem uma namorada - Wanda finge estar emocionada, rindo ao ver a irmã revirando os olhos.
- Eu sou mais velha, você me respeita - a russa cruza os braços, emburrada.
- Dois anos, uau.
- Mas ainda sou mais velha - rebate, mostrando a língua.
- Você está feliz? - Wanda pergunta, mudando o tom de voz. Queria que a irmã fosse feliz, ainda mais levando em conta tudo que ela passou.
- Sim, disso eu tenho certeza - a mais velha garante, sorrindo.
- Nat...
- O que foi?
- Você realmente acha que meus sonhos podem ser memórias? - a ruivinha indaga, receosa com a resposta, esse medo não tinha deixado sua mente o dia todo.
- Não sei, você nunca me contou o que acontece nos seus sonhos - Natasha pontua em um suspiro - Mas pode ser possível - informa, olhando para a mais nova com os lábios crispados - Tem certeza que não quer me dizer o que sonhou?
- Tenho - afirma sem desviar o olhar da pista.
- Okay - a russa assente, respeitando o tempo da irmã, ela entendia muito bem como memórias ou sonhos podiam ser assustadores, por isso ela nunca contara pra ninguém sobre sua infância, não em detalhes, Peggy era a única que sabia de toda sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If My Heart Allow
FanfictionEm uma tarde tudo pode mudar, mas nunca se sabe se pro melhor ou pro pior. O destino é quem vai decidir como chegar no ponto final, que chamamos de futuro preciso. Qual será a história?