Carol etava deitada em sua cama, sem sono, fazia algumas horas. Tentava argumentar com seu cérebro que precisava acordar cedo, mas ele a ignorava. Pegou seu celular na esperança que algum de seus amigos estivesse acordado, porque já havia percebido que não ia conseguir dormir tão cedo.
Para sua tristeza nenhum de seus amigos estava online, o que restava era ficar assistindo uma série aleatória até conseguir desligar sua mente. Felizmente funcionou, depois de dois episódios, Carol pegara no sono e dormia profundamente.
Poucas horas depois a loira é despertada com seu alarme, indicando que estava na hora de ir pra faculdade. Tristemente se levanta da cama, fazendo sua higiene matinal e rumando para a cozinha, iria fazer waffles de café da manhã.
Carol estava um pouco pensativa, sabia que tinha algo errado com Natasha, mas como a ruiva escondia muito bem seus sentimentos ruins, ela não saberia dizer exatamente o que estava acontecendo. Mas tinha esperança que poderia ajudar antes que saísse do controle.
Depois de tomar café, a loira pega sua mochila e segue para o carro, fazendo seu caminho até a faculdade, onde seus amigos já a esperavam.
[...]
Natasha acorda mais cedo que o necessário, queria sair antes de Steve acordar, não estava a fim de dar satisfações para o irmão, precisava fazer algumas coisinhas. Havia mais ou menos 3 meses que a russa estava nessa missão secreta e ninguém sabia o que ela fazia, pelo menos ela sabia manter um bom segredo.
Andava preocupada com Wanda, sabia que seus sonhos eram memórias sendo destravadas, mas o que seriam os sonhos de sua irmã? E por quê estes lhe causariam ataques de pânico? Algo estava errado e sentia que era sua responsabilidade descobrir o quê.
Seu pensamento foi rapidamente até Carol, se lembrando que hoje conheceria seus amigos, estava precisando se divertir e parar de ficar pensando em problemas. Também estava com saudade de Carol, faziam 4 dias que não a via, estava mais apegada a loira do que gostaria de admitir.
Talvez levasse algo para ela...
[...]
- Carol? - Hope chama estralando os dedos na frente da amiga, que parecia perdida no mundo da lua.
- Oi? - a loira encara a amiga como quem não quer nada.
- Eu te perguntei se vai sair hoje a noite com a gente.
- Achei que já tinha respondido - Carol coça a nuca, sorrindo torto.
- Você tá bem? - a morena pergunta, achando a amiga mais avoada que o normal.
- Sim, acho que tava sonhando acordada - Carol balança a cabeça, afastando os pensamentos - Eu vou, e vou levar a Nat comigo, ela quer conhecer vocês.
- Perai, NÓS VAMOS CONHECER A NATASHA? - Hope eleva a voz, eufórica, sendo repreendida pelo professor - Desculpa - pede abaixando a cabeça, sem graça.
- Bem feito, ninguém mandou ser surtada - a loira ri da amiga, que lhe dá um soco de leve no braço - Ouch, eu só falei a verdade, chata.
- Por isso você está perdida ai no planeta Natasha?
- Não exatamente, estou meio preocupada com umas coisas, mas nada demais - Carol dá de ombros, já desconversando - Quem vai nesse rolê? Preciso preparar a Nat pra ela não sair correndo de medo.
- Thor, Loki, Valk, Scott, Bucky e o namoradinho dele e eu - Hope lista, contando nos dedos pra ver se não estava esquecendo ninguém.
- Bucky arrumou um namorado? O que eu perdi?
- Você ficou no planeta Natasha muito tempo, até o Peter arrumou uma namorada - a morena brinca, vendo a expressão de confusão da amiga - Bucky conheceu um tal de Sam, tem umas duas semanas já, achei que soubesse. Tem certeza que tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
If My Heart Allow
FanfictionEm uma tarde tudo pode mudar, mas nunca se sabe se pro melhor ou pro pior. O destino é quem vai decidir como chegar no ponto final, que chamamos de futuro preciso. Qual será a história?