Chapter 6

1.9K 125 62
                                    

- Tchau Peggyzinha - Nat despede jogando beijo no ar.

- Tchau Nat, Wanda - Peggy fala descendo do carro.

- Tchau Peg - a ruiva despede sorrindo, vendo a mais velha entrar em casa.

- Vai me contar o que aconteceu? - Natasha pergunta dando um sorriso sugestivo.

- Na verdade não, pode tirar suas próprias conclusões - Wanda responde se encolhendo no banco do carona.

- Minha mente viaja longe, não sei se é seguro - a russa insinua, rindo da irmã - Fica tranquila bebê, quando quiser me contar, é só avisar - fala reconfortante.

- Mudando de assunto, eu vou levar a Peggy pra sair, mas não sei aonde podemos ir - a mais nova fala sem graça.

- Vou te passar o endereço de um restaurante que a Peggy ama, não se preocupe.

- Obrigada Nat - Wanda agradece, sorrindo largo.

- Imagina meu amor - Nat retribui o sorriso, estacionando na garagem de casa - Ainda está cedo, vai querer fazer alguma coisa? - questiona sugestiva.

- Eu só quero dormir - a ruivinha confessa, corando.

- Sem problemas - a russa ri, vendo a irmã toda envergonhada - Pode deitar comigo, mas só se tomar um banho primeiro - avisa, fazendo a mais nova morder o lábio timidamente.

- Ta bom, eu tomo um banho antes de deitar na sua cama de princesa - Wanda se entrega, descendo do carro e indo direto para o banheiro.

- Oi Nat - Steve cumprimenta ao ver a irmã entrar em casa.

- Oi Stee, achei que estaria no seu amigo ainda - Natasha fala surpresa.

- Voltei mais cedo, Tony me chamou pra jantar com ele e Pepper, querem  me pedir algo. Imagino que seja sobre a empresa - o mais velho dá de ombros.

- Oh, ta bom.

- Se precisar me liga ta bom? - Rogers notifica, deixando um beijo na testa da irmã e saindo pela porta.

Natasha sobe para o quarto e liga a TV em uma série aleatória, poucos minutos depois sente um corpo deitando ao seu lado.

- Posso dormir agora? - Wanda indaga sorrindo com a língua entre os dentes.

- Hum - Natasha observa a irmã, vestida com um pijama de coelho, parecia uma criança - Agora pode - sorri levantando o edredom pra mais nova se deitar ali.

Natasha pegou no sono logo depois de Wanda, estava tendo uns sonhos estranhos, mas não tinha certeza que eram sonhos, pareciam mais... memórias.

Flashback on

Uma Natasha de 5 anos se encontrava em uma sala, a príncipio escura, mas clareando após um homem (que não havia identificado ainda) acender as luzes.

- Oi Natália, está pronta? - o homem, que agora sabia ser Ivan, perguntou se aproximando da menina.

- Por favor - a pequena implora com os lábios tremendo e as mãozinhas fechadas em um punho - Eu não quero mais, eu quero ir embora - tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto, indicando que estava chorando.

- Não se preocupe, filha - Ivan se aproxima, pegando a menina no colo, com muito custo - Eu prometo que vai ser rápido - fala com um sorriso assustador no rosto, levando-a, então, loira, que se debatia, para a mesa de procedimentos - Se você não ficar quietinha, o papai vai ter que te amarrar.

- Não, por favor - Nat ainda implorava, tentando sair de debaixo das mãos do homem, que a cada chute ou soco contra si, a segurava mais forte.

- Sinto muito, não queria ter que fazer isso - o médico mente com desdém, desferindo um tapa no rosto da menina, que chorou mais ao sentir um filete de sangue escorrer dos seus lábios. Sem demora Ivan a prendeu com algemas na maca, e com muito custo conseguiu achar a veia da menor, para aplicar a anestesia - Te vejo depois, pequena - o homem coloca a máscara de oxigênio, vendo os olhos da mais nova se fechando.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora