Natasha se aproxima da cama, sentando-se ao lado da irmã e puxando a para um abraço de lado.
- Porque não começa pelo sonho que te acordou hoje? - sugere, fazendo uma pequena carícia nas bochechas da mais nova.
- O-okay - Wanda solta um pequeno suspiro e começa a narrar o que tinha visto em seu sonho, que agora já sabia ser uma memória - Eu me lembro de um homem aparecendo no meu quarto, não sei quem ele era e nem como ele chegou ali, mas sei que eu estava com medo - descreve, tentando poupar detalhes para encurtar a história (e também para não ter que revivê-la novamente) - Eu corri, lembro de ter sido parada por outro homem, aquele dos patos - faz uma rápida pausa, procurando alguma reação da irmã, recebendo apenas olhos atentos - O outro apareceu e me disse que eu precisava ir com ele, pois ele tinha um acordo, e se eu não fosse ele teria que te machucar, então sem nem pensar eu fui - conta, mexendo inquieta em suas mãos, sem fazer contato visual - Ele me levou pra uma cabana, e eu não consigo me lembrar de muita coisa que aconteceu lá, só me lembro que ele fez um corte no meu braço e depois usou uma faca quente pra cauterizar... - a ruivinha termina de narrar, falara bem rápido para não ter que pensar muito no que estava falando, com medo de vir mais alguma lembrança. Ainda olhando para as mãos, respira fundo, seu coração estava um pouco acelerado e sentia sua garganta arranhando com o choro que tentava escapar, mas ela não queria chorar, não mais.
- E depois disso você acordou?
- Uhum - assente, ainda tentando segurar o choro.
- Isso foi apenas um sonho? - Natasha questiona, com muito medo da resposta. Sua cabeça estava a mil, juntando todas as peças e tentando ver a imagem final do quebra-cabeça, no entanto era uma imagem assustadora, algo que fazia seu estômago revirar e causava um aperto tão grande em seu peito que doía respirar, mas tinha que se manter firme, não poderia desabar na frente da sua irmã, precisava cuidar dela primeiro e depois resolver os seus problemas.
- N-não - a mais nova revela, finalmente parando de mexer as mãos e subindo o olhar vagarosamente, mostrando a cicatriz em seu braço - Tenho certeza que era uma memória - e falando isso em voz alta pela primeira vez deixou tudo mais assustador.
- Hey, eu prometo que vou resolver isso, okay? - a russa garante, jurando à si mesma que iria até o fim do mundo para manter Wanda segura, e já tendo uma ideia do que estava acontecendo, tinha o plano perfeito - Vai ficar tudo bem - completa, abraçando o corpo da ruivinha com certa força, querendo ter certeza que ela estava ali em segurança.
- Te amo - Wanda declara, abraçando a cintura da irmã com a mesma força e deixando algumas lágrimas escaparem, sem querer sair dali nunca mais.
- Porque não tenta dormir de novo? Precisa descansar um pouco - a mais velha sugere após alguns segundos no silêncio.
- Er.. não sei se consigo dormir de novo.
- Quer que eu durma com você? - Natasha oferece, sabendo que a irmã era orgulhosa demais para confessar que estava com medo.
- Se você quiser - a ruivinha dá de ombros, fingindo indiferença.
- Boba - a russa revira os olhos negando com a cabeça, atrapalhando os cabelos da irmã - Vou só falar pra Pepper ir dormir, já volto - avisa, se levantando e seguindo pra sala - Ei Peps, Carol - se faz presente, tentando não pegar as mulheres de surpresa.
- Tudo certo? - Pepper indaga, já se levantando do sofá.
- Sim, pode ir dormir, você deve estar cansada - Natasha sorri como quem não quer nada - Depois te explico melhor - sussurra quando a loira passa ao seu lado.
- Boa noite então - Pepper assente, acenando - Adorei o papo Carol, agradeço a companhia - fala simpática, sorrindo para a garota e subindo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If My Heart Allow
FanficEm uma tarde tudo pode mudar, mas nunca se sabe se pro melhor ou pro pior. O destino é quem vai decidir como chegar no ponto final, que chamamos de futuro preciso. Qual será a história?