Chapter 17

400 45 45
                                    

Depois daquele dia, em que Natasha e Wanda descobriram a parte escondida de sua história, 7 semanas se passaram, lavando toda aquela tensão. Agora todos já sabiam a história completa, Natasha e Wanda tinham conversado com Steve e não guardavam mágoas, entenderam que não era o lugar dele contar sobre a história delas. Peggy e Tony estavam de volta, Tony desesperado pois Pepper estava quase parindo e ele não tinha ideia de como cuidar de um bebê. Wanda mal parava em casa, sempre visitando Peggy e passando a maior parte do tempo com ela. Natasha estava praticamente morando com Carol, só ia em casa para buscar mais roupas. Todos estavam de volta as rotinas normais do dia-a-dia.

Wanda estava sentada na poltrona do escritório de Peggy, apenas observando a morena trabalhar enquanto fingia ler um livro, contando os minutos até ela terminar, para poderem fazer alguma coisa juntas.

- Eu sou mais interessante que seu livro? - Peggy indaga, levantando o olhar do notebook para encarar a garota.

- Não preciso responder o óbvio - a ruivinha dá de ombros, rindo com a língua entre os dentes.

- O que foi?

- Nada, estou apenas te esperando.

- Hum - a mais velha fecha o notebook e se levanta, caminhando até a ruiva - Acabei, o que quer fazer? - pergunta, esticando a mão para ela.

- Ir ao parque? - Wanda sugere, deixando o livro de lado e pegando na mão da morena.

- Uma boa ideia - a inglesa sorri e puxa a garota para um rápido selinho - Então vamos?

- Sim - a mais nova assente freneticamente e anda apressada até a porta, tinha algo que estava querendo fazer a algum tempo e contava que hoje seria o momento perfeito.

- Você está mais animada que o normal, perdi alguma coisa? - a morena brinca, rindo da garota e deixando ela passar na frente para entrar no carro.

- Não... - Wanda faz uma cara sapeca e entra logo no carro, esperando a mulher para irem até o parque.

Flashback On

A primavera sempre foi considerada a estação mais bonita do ano, cheia de flores florescendo e o ambiente todo colorido e cheio de vida.

Na primavera de 2006 não foi diferente, as cores vibrantes traziam vida ao jardim da casa, onde Natasha, Wanda e Steve agora brincavam de pique-pega.

Steve quem estava tentando pegar as irmãs, cada uma corria para um lado, rindo animadas, enquanto o garoto ficava zonzo indo de um lado para o outro.

- Peguei! - o garotinho anuncia, agarrando Natasha pela cintura, o que faz os dois sairem rolando pela grama - Sua vez - comunica, já se levantando e saindo correndo.

Natasha levanta, mostrando a língua pro irmão e correndo atrás dele, enquanto isso Wanda estava sentada no balanço, rindo dos irmãos que tinham levado a brincadeira pro pessoal.

Flashback Off

Carol estava sentada no sofá, fazendo carinho nos cabelos da namorada que estava deitada em seu colo.

- A gente está vendo o filme? - a russa pergunta, abrindo os olhos para olhar pra loira.

- Acho que não - a mais nova ri, dando de ombros - Você já falou com o Steve e a Wanda?

- Sobre o que?

- Você vir morar comigo... não me diga que esqueceu do meu convite - Carol faz um biquinho, fitando a ruiva.

- Claro que não esqueci, amor - a mais velha ri, se sentando - Mas não, ainda não falei com a Wanda, apenas com o Steve. Ela não estava em casa - dá de ombros.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora