Chapter 10

1.2K 92 38
                                    

Natasha estava animada demais para conseguir se concentrar na roupa que iria vestir, não conseguia juntar dois pares que combinassem, parecia uma adolescente de 17 anos.

- Natas- que bagunça é essa? Seu guarda roupa vomitou? - Steve aparece na porta do quarto da irmã, se interrompendo para observar a enorme bagunça que a garota tinha aprontado.

- Eu estou nervosa, vou sair com a Carol e não sei o que vestir - a russa choraminga e se joga sobre a pilha de roupas na cama.

- Oh, deixa eu te ajudar, acho que qualquer coisa que eu escolher vai ser melhor que essa combinação que você fez - o mais velho ri, apontando para a blusa que Natasha usava, uma amarela de bolinhas azuis com uns palhaços desenhados por todo canto - Você achou isso aonde? Achei que tinha jogado fora quando fez 13 anos.

- Ah, eu nem sei. Acho que esqueci de colocar na sacola e ficou perdida pelo meu guarda roupa - a ruiva dá de ombros e senta com as pernas cruzadas, apoiando os cotovelos em seu joelho.

- Aonde vocês vão? - Steve pergunta, enquanto procurava alguma roupa vestível no meio da bagunça.

- Vamos ao cinema.

- Okay - o mais velho consegue encontrar uma calça jeans e uma blusinha preta escrito "time's up" - O que acha?

- Eu não acho que consiga expressar uma opnião coerente no momento, vou confiar nos seus dotes de moda - Natasha pontua, pegando as peças que o irmão havia escolhido e indo para o banheiro se trocar - Está bom?

- Perfeita - Steve finge limpar uma lágrima no canto do olho - Coloca uma jaqueta, vai esfriar mais tarde - ele notifica, cautelozo.

- Pra quê mãe se você tiver um irmão, não é? - a russa ri, pegando a primeira jaqueta que viu no meio da pilha de roupa - Então eu vou indo - sorri se olhando no espelho, satisfeita.

- Juízo - o mais velho brinca - Qualquer coisa pode me ligar, divirta-se - deseja, saindo do quarto da irmã e entrando no próprio.

Natasha manda mensagem para Carol enquanto descia os degrais para o andar debaixo. Carol buzinou poucos minutos depois de Natasha ter enviado a mensagem, a ruiva vai até a porta e respira fundo antes de abrí-la.

- Olá - Natasha sorri nervosa, ao abrir a porta do carro da garota para entrar - Você está linda - elogia corando.

- Oh, obrigada, mas você está uma obra de arte - Carol pontua, dando partida no carro - Vamos no Chelsea?

- Sim, é um bom cinema - a russa dá de ombros, colocando o cinto de segurança.

- O que vamos assistir? - a loira pergunta, sem tirar os olhos da estrada.

- Não sei, o que acha de Rei Leão? - sugere.

- Ótima ideia, eu estou louca pra assistir - Carol sorri animada, o que a deixa mais fofa - Nat, posso perguntar uma coisa pessoal?

- Ahn, acho que pode - Natasha responde meio sem saber o que esperar da garota.

- Porque a sua irmã não está ficando em casa?

- É uma longa história, mas encurtando, ela está na casa de uma das minhas melhores amigas, Peggy, porque ela não queria contar para o Steve o que está acontecendo, então como Peggy ofereceu ajudá-la, ela aceitou - Natasha explica muito mais ou menos, nem ela sabia exatamente o que tinha acontecido.

- Ah, entendi - Carol fica em silêncio por um momento, se arrependeu de ter entrando em um assunto delicado - Mudando de assunto... - suspira, parando no sinal vermelho e olhando para a garota ao seu lado - Você gosta de Star Wars?

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora