Chapter 9

1.3K 92 54
                                    

Wanda decidiu ficar mais do que o combinado na casa de Pepper, queria ficar sentindo sua afilhada chutando, era uma das melhores sensações do mundo.

- Eu vou ter que levar ela pra lutar comigo quando ela nascer, com um chute desses - Wanda comenta, fazendo Pepper soltar uma gargalhada e Tony revirar os olhos.

- Se você acha que eu vou deixar minha filha sozinha contigo, está muito enganada - Stark arquea uma sobrancelha e cruza os braços.

- Ah, a gente te leva, pode servir de saco de pancadas - a ruivinha ri, fazendo com que o mais velho bufasse e se retirasse do recinto.

- Eu vou tomar um banho e dormir um pouco, tudo bem? - Pepper avisa, se levantando.

- Claro, eu preciso ir também - a mais nova dá de ombros e repete os movimentos da loira - Mas eu volto amanhã pra gente pensar em nomes pra minha afilhada - sorri animada e abraça a amiga em despedida.

- Tchau Wandinha - a mais velha deixa um beijo na bochecha da ruiva e sobe para seu quarto.

- Tchau Peps - acena pra amiga - Tchau Tony - grita da porta, para o mais velho lhe escutar, e sai.

[...]

- Tem certeza que não tem ninguém em casa? - Carol pergunta receosa, olhando fixamente para o corredor na intenção de ver através das paredes.

- Sim, eu tenho certeza - Natasha revira os olhos e nega com a cabeça - Vamos logo antes que alguém chegue.

- A gente tinha que tomar banho no único banheiro da casa sem toalhas? - a loira choraminga.

- Ah mas eu estava pensando em outras coisas mais importantes que toalhas - a russa lança um olhar sugestivo para a garota, que cora instantaneamente.

- Vamos logo - Carol respira fundo e corre pelo corredor até o quarto de Natasha, sendo seguida pela mesma.

- Viu? Tudo certo - Natasha ri enquanto pega as toalhas em seu guarda roupa e joga uma para Carol - Podíamos fazer isso mais vezes, aumenta a adrenalina, é bom.

- Cala a boca Natasha - a loira nega com a cabeça e se enrola na toalha - Será que poderia me emprestar algo para eu vestir? Já que a senhorita sujou a única roupa que eu tinha?

- Mas você fica tão linda de toalha, acho que deveria aderir essa moda - a russa caçoa, pegando um moletom e um shorts para a mulher.

- Obrigada - Carol bufa e coloca a roupa que a ruiva lhe emprestou - Eu estou com fome.

- Eu também estou com fome, o que acha de pedirmos uma pizza? - Natasha sugere.

- Ótima ideia - a loira concorda animada, enquanto observa a russa secar o cabelo e vestir a roupa.

- Está gostando da paisagem? - a russa da um sorrisinho de lado enquanto morde o lábio.

- Er- sim, muito linda de se apreciar - Carol dá de ombros sem graça, Natasha acha fofo o jeito que a garota fica envergonhada, se aproxima da mesma, abraçando sua cintura e colando suas testas.

- Eu penso a mesma coisa sobre você - a russa sussurra, sentindo a respiração da loira sobre si, sem esperar uma resposta, Natasha deposita um selinho carinhoso sobre os seus lábios, que se torna um beijo apaixonado quando intensificado.

- Olha que lindo - Steve fala quebrando o momento entre as duas mulheres - Não precisavam parar por minha culpa - o mais velho ri.

- Oi Ste, você faz de propósito ou? - Natasha nega com a cabeça indo de encontro com o irmão, lhe dando um abraço - Carol, esse é o Steve, meu irmão.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora