- Está bem mesmo? - Natasha insiste, tentando fazer com que Maria a deixasse passar a noite ali, pra cuidar da mesma.
- Nat, são quase 2am - Maria bufa - Eu estou bem, se está tão preocupada assim vem amanhã.
- Okay - a russa revira os olhos, concordando a contra gosto - Promete me ligar se qualquer coisa acontecer? - pede abraçando a amiga e deixando um beijo em sua testa.
- Prometo bebê - Maria ri, se afastando de Natasha e abrindo a porta para a mesma sair - Te vejo amanhã.
- Tchau amorzinho - se despede descendo.
Natasha estava exausta, mas felizmente estaria de folga no dia seguinte. Antes de entrar no carro, recebeu mensagem de Steve, dizendo que dormiria na casa de um amigo. A russa revirou os olhos e entrou no carro, logo dando partida no mesmo, seguindo para casa.
Ao chegar em casa, estava tudo escuro, imaginou que Wanda estivesse dormindo, subiu para o quarto, precisava de um banho quente pra lavar aquele dia. Se despiu e entrou no banheiro, deve ter demorado quase 30 minutos debaixo d'água.
Quando saiu do banheiro, colocou um pijama confortável e foi pegar um copo de água na cozinha. No caminho de volta para o quarto, Natasha escutou ums barulhos estranhos vindos do quarto de Wanda. A russa preocupada, abre a porta vagarosamente e adentra o ambiente escuro. Se aproxima da irmã e percebe que a mesma está suada. Ela se remexia na cama falando coisas sem nexo. Natasha acende a luz do quarto e lentamente tenta acordar a mais nova.
- Wanda? Amorzinho? - Natasha acaricia os cabelos da mais nova, que acorda em um pulo e começa a hiperventilar - Hey, calma, está tudo bem, pequena.
A mais nova tentava buscar ar, mas não conseguia. Estava nervosa e assustada, sentia lágrimas escorrendo por todo o seu rosto.
- Wanda - a russa chama a irmã, tentando fazer a mesma prestar atenção em si - Olha pra mim, bebê - puxa o rosto da ruivinha, que tentava respirar fundo.
- Na-nat e-eu não con-consi-sigo - Wanda tenta falar, mas estava se tornando cada vez mais difícil.
- Imita os meus movimentos - Natasha pede, e começa a inspirar e expirar - Isso, continua assim - quando a respiração da mais nova começa a voltar ao normal, a russa puxa Wanda para um abraço apertado. Abraços sempre ajudavam com ataques de pânico, a pressão ajudava a controlar os batimentos - Está melhor meu amor?
- Uhum - a ruivinha acente, se deixando chorar nos braços da irmã.
- Me fala a verdade Wanda - Nat pede, fazendo a mais nova levantar o rosto para encará-la - Você está tendo muitos ataques de pânico ultimamente? - questiona preocupada.
- Desculpa não ter falado nada - Wanda respira fundo e esconde seu rosto nos cabelos da russa, que aperta mais o abraço.
- Ta tudo bem - Natasha reconforta - A gente vai resolver, eu prometo - a mais velha afirma.
- Obrigada Nat.
- E se quiser me contar o que sonha quando esses ataques acontecem, sabe que pode confiar em mim, não é - certifica, fazendo carinhos na irmã.
- Eu sei, mas eu tenho medo de falar e parecer real de mais - a mais nova confessa.
- Não precisa ter medo, eu nunca vou te deixar sozinha - assegura convicta.
- Eu posso dormir com você, Nat? - a ruivinha pede com um biquinho.
- Claro que pode - a russa sorri se levantando e puxando a irmão consigo - Vou te levar igual princesa - fala carregando a irmã até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If My Heart Allow
FanfictionEm uma tarde tudo pode mudar, mas nunca se sabe se pro melhor ou pro pior. O destino é quem vai decidir como chegar no ponto final, que chamamos de futuro preciso. Qual será a história?