Chapter 13

510 47 30
                                    

Wanda tinha acabado de chegar à casa de Pepper, acabou por se atrasar um pouco pra se arrumar, mas chegou a tempo do jantar. Estava um pouco nervosa em ter que conversar com Tony, mas tinha feito um acordo com Natasha e pretendia cumprí-lo.

- Hey Peps, como vai a minha afilhadinha? - a ruivinha pergunta, se aproximando da amiga para fazer uma pequena carícia em sua barriga.

- Com fome, alguém se atrasou para o jantar - Pepper responde, encarando a mais nova com os olhos cemicerrados.

- Ei! Eu nem me atrasei tanto assim - Wanda faz um biquinho, na tentativa de amolecer o coração da loira.

- Eu estou com fome por duas, então 2 minutos que eu demoro pra comer parecem 1 hora - a mais velha pontua, coçando a nuca e sorrindo de lado - Mas eu te perdoo, dessa vez.

- Depois eu te dou um bolo de framboesa pra compensar - Wanda oferecem, sabendo que esse era o favorito da amiga e chantagem com comida sempre funcionava.

- Hum, okay. Aceito - Pepper abre um largo sorriso, puxando a mais nova até a sala de jantar - Agora é achar o Tony - avisa, vendo que o marido não estava por perto.

- Eu voto em comer sem ele - a mais nova brinca, rindo com a língua entre os dentes.

- Uma boa ideia - a loira bate no queixo, pensando na possibilidade - Porém se não chamarmos ele nós que temos que arrumar a mesa depois.

- Pode deixar que eu procuro ele - Wanda fala já indo em direção ao escritório, ouvindo as risadas de Pepper no fundo - Tony? - chama, não vendo o homem no escritório - Se eu fosse um playboy, onde eu me esconderia? - fala consigo mesma e uma ideia lhe surge, indo até o quarto onde Stark guardava seus equipamentos eletrônicos - Oi oi oi.

- Wanda? Achei que ia chegar mais tarde - Tony parecia perdido no tempo, ele estava montando alguma coisa e se notava o quão concentrado ele estava.

- O que tá fazendo ai?

- Eu já criei um programa de satélite para ser usado exclusivamente pela empresa e que ninguém consegue acessar, mantendo tudo que fazemos em segredo e criptografado - o homem explica, sem tirar os olhos do que estava fazendo - Mas este programa estava sendo acessado em alguns estados, então estou desenvolvendo um novo satélite para mandar em órbita, um que ninguém vá conseguir hackear.

- Uh, parece interessante, posso ajudar? - a ruivinha pede animada, adorava qualquer coisa que envolvesse tecnologia.

- Claro, falta pouca coisa, já estou trabalhando nele há alguns meses.

- E não me contou?

- Ué, eu deveria ter contado? - Tony questiona, desviando o olhar para Wanda.

- Óbvio que deveria - Wanda cruza os braços, emburrada, mas logo parando com o drama e se aproximando da mesa para ver o que Tony já tinha feito - O que você já fez?

- Muita coisa, o restante dos materiais chegaram hoje, estou terminando de montar e depois vai ficar faltando apenas a programação e configuração - Stark comunica, se voltando para seu projeto.

- Você usou um amp-op de quanto? - a mais nova pergunta, analisando o que já tinha sido montado.

- Eu ia usar um de 0.09 - 0.12Gs, mas acho que posso usar um mais forte, o que acha?

- Se você tiver usado um sensor térmico que suporta de -103°C até 107°C, creio que consiga usar um amp-op de 0.2 - 0.3Gs e uma variação de 3% - Wanda estuda, pensando consigo mesma enquanto falava.

- Hum, eu usei um sensor para suportar de -123°C até 113°C, então acho que posso usar esse amp-op que sugeriu - o mais velho acentua, sorrindo de lado - Quer fazer a programação pra mim? - propõe, supondo que a garota ficasse entediada durante o dia, já que era a única que não trabalhava.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora