Chapter 11

1.4K 84 65
                                    

Peggy estava dirigindo a caminho da casa de Stark, Wanda estava pulando quase todas as músicas da playlist, tentando achar alguma que fosse boa.

- Vai ficar brincando com o som até chegarmos na casa do Tony? - Peggy argumenta, estava se incomodando um pouco com o tanto se músicas que a garota havia passado pra frente antes de começarem.

- Ah, desculpa, eu estou entediada - a ruiva declara, encostando a cabeça no banco.

- E o rádio tem culpa? - a mais velha indaga, arqueando uma sobrancelha.

- Não - Wanda ri, deixando a música atual soar pelos alto falantes do carro, tocando "Be Alright" da Ariana Grande - O que o Tony quer com você? - pergunta curiosa, olhando para a mulher.

- Ele quer discutir sobre alguns assuntos dessa nova fase da empresa, acho que nada de mais - a inglesa dá de ombros.

- Peg?

- Sim? - a mais velha olha para o lado rapidamente, antes de passar pelo cruzamento.

- Eu acabei de me lembrar que eu não fiz a pergunta mais importante para termos um relacionamento - Wanda encara Peggy que tinha uma expressão confusa.

- E qual seria essa pergunta? - Carter para no sinal vermelho e se vira um pouco para ficar cara a cara com a garota.

- Você gosta de Star Wars? - a ruivinha pergunta seriamente, o que faz Peggy soltar uma risadinha.

- Sinto que se eu responder errado você me joga do carro - Peg bate com a ponta do dedo em seu queixo, fingindo pensar.

- Errada não tá, mas para de me enrolar, responde logo - a mais nova fala inquieta.

- Gosto - responde rindo e voltando a atenção para a estrada, já que o sinal havia ficado verde.

- Sério?! - Wanda solta uma exclamação animada, como uma criancinha que ganhou um doce da mãe antes do jantar.

- Sim - Peggy ri da animação da garota.

- Podemos fazer maratona então - a ruivinha sugere divertida.

- Claro, porque não? - a mais velha sorri concordando.

- Já chagamos? - Wanda pergunta percebendo que Peggy já estava estacionando o carro - Nem percebi.

- Você estava muito preocupada com as músicas do rádio para observar o caminho - Carter ri, destravando as portas para elas descerem.

Wanda foi na frente, dando duas batidas na porta antes de abri-la e entrar, Pepper sempre deixava a porta destrancada pela manhã, que era quando Hanna (sua vizinha) passava para levar o cachorrinho dos Stark para passear.

- Bom dia Wanda - Pepper cumprimenta a amiga, sem sair do sofá - Bom dia Peggy.

- Oie Peps - a ruivinha corre animada para abraçar a mulher - E como está a minha afilhadinha? - pergunta acariciando a barriga da mais velha.

- Ela estava chutando muito, só parou quando eu comi um sanduiche de geleia, e eu nem gosto de sanduiche de geleia - Pepper conta, fazendo a garota rir.

- Acho que ela não liga para o que você gosta - a mais nova aponta.

- Ahn, sem querer interromper, onde está o Tony? - Peggy se pronuncia, trazendo a atenção das duas para ela.

- Oh, desculpa, ele está no escritório, pode ir até lá - Potts fala, se sentindo constrangida por ter esquecido que a mulher estava ali.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora