Chapter 3

2K 146 137
                                    

Natasha havia recebido uma mensagem de um número desconhecido, mas ao conversar para descobrir quem era, sorriu para si mesma. Era a garota que havia errado o banheiro no dia anterior. Estava no elevador, a caminho de sua sala.

- Bom dia Nat - Maria cumprimenta ao ver a amiga sair do elevador.

- Bom dia - Natasha coresponde sem tirar os olhos do celular e vai fazendo o caminho conhecido para sua sala.

- Está falando com quem? - a mais velha pergunta presunçosa - Deve ser a consagrada, pra estar com essa cara de idiota.

- Garota? - a russa desvia o olhar do celular pra fuzilar a amiga com olhar - Me respeita, estou falando com uma amiga, nada demais.

- Vou fingir que acredito - Hill dá uma risadinha e volta a fazer o que estava fazendo.

Natasha revira os olhos e entra em sua sala, ligando os aparelhos e se sentado em sua cadeira. Abriu os email para pegar o trabalho do dia, e continuou mandando mensagens enquanto os arquivos baixavam.

A garota, Carol o nome dela, havia chamado a russa para sair, tomar um café. Natasha sorriu consigo mesma e aceitou o convite.

- Srta. Romanoff, já olhou os arquivos que te mandei? - Tony pergunta entrando na sala da funcionária.

- Ainda não, Stark - a ruiva o encara, enquanto deixava o celular de lado e olhava para a tela do notebook - Ia fazer isso agora, os arquivos estavam baixando.

- Okay, eu tenho uma reunião importante agora, entregue o pen drive para Steve quando terminar - o mais velho instrui, se retirando da sala.

- Sim, senhor - Natasha concente e abre os arquivos para começar o trabalho.

[...]

Peggy acordou primeiro, e para não acordar a garota que dormia em seu peito, levantou calmamente. Foi fazer sua higiene matinal e quando saiu do banheiro, deparou se com Wanda sentada na cama, mexendo no celular.

- Bom dia - Wanda sorri bloqueando a tela do celular e olhando para a mais velha em pé ao lado da porta.

- Bom dia - retribui o sorriso se sentando ao lado da garota - Está com fome? - pergunta observando a mais nova acentir - Vamos descer que eu vou arrumar café para nós.

- Ta bom - a ruivinha desce da cama seguindo Peggy até a cozinha. Estava com um pouco de vergonha do que havia acontecido na noite anterior, ela nunca havia beijado ninguém antes, e mesmo que fosse para ajudar a sua respiração voltar ao normal, não sabia como falar sobre o ocorrido.

- Está tudo bem? - Peggy pergunta vendo a cara de preocupação da mais nova.

- Sim, só estava pensando em umas coisas, nada demais - Wanda dá de ombros e se senta ao balcão, observando a mais velha preparar as panquecas e o café.

- Você vai para a empresa hoje? - Carter pergunta, enquanto colocava as panquecas em um prato, pra levá-las ao balcão.

- Acho que não, o Tony tem uma reunião, então não vai dar tempo de apresentar o projeto pra ele - a mais nova dá de ombros, colocando um pouco de café pra si.

- Se quiser ficar aqui, pode ficar. Não preciso fazer nada hoje mesmo - Peggy sorri convidativa e pega uma panqueca.

- Oh! Tudo bem - Wanda sorri tomando um gole do café.

As duas comeram o resto do café em silêncio, Peggy estava com receio de perguntar o que queria e magoar a mais nova, e Wanda não sabia como agir normalmente perto da mais velha. Até o silêncio tinha se tornado constrangedor, mas mais confortável que a conversa que ambas estavam adiando.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora