Chapter 7

1.5K 109 117
                                    

Natasha acordou sem saber onde estava por alguns segundos, até se localizar no quarto de hóspedes da casa de Carol. Viu que Wanda ainda dormia, então deixou. Saindo silenciosamente, desceu para a cozinha. Queria se redimir pela ajuda de Carol, então decidiu que iria fazer um café da manhã para a loira.

Fuçou nos armários e na geladeira, procurando os ingredientes que precisaria e os utencílios que usaria. Iria fazer sua especialidade: panquecas de banana e chocolate. Colocou tudo organizado na bancada e começou a preparar a massa.

Carol acordou e estava sentindo um aroma gostoso vir da cozinha, deu uma passada rápida no banheiro e desceu, para encontrar Natasha cozinhando sorridente.

- O que seria isso? - Carol pergunta apontando para toda a bagunça na bancada.

- Eu queria pedir desculpas por ontem e me redimir pelo encontro - a russa dá de ombros, colocando mais uma panqueca no prato - Vamos comer?

- Sim, parece delicioso - Carol passa a língua pelos lábios e senta à mesa, acompanhada de Natasha - Mas não tem nada pelo que se desculpar - assegura.

- Carol?

- Oi - a loira encara a mais velha, com um pedaço de panqueca na boca.

- Será que poderia me mostrar suas pinturas? - Natasha pede com olhos de cachorro pidão.

- Mas é claro! - Carol sorri concordando com a cabeça - Posso terminar esse café incrível antes?

- Óbvio, não tenho pressa - a russa sorri, apoiando a cabeça em suas mãos e observando a mais nova saborear a comida.

- Você já pode casar - Carol fala do nada - Esse café está divino.

- Oh, obrigada - Natasha agradece sem graça, pelo comentário da loira.

Carol comeu até o último pedaço de panquecas, se sentindo um pouco mal por não ter deixado nenhuma para a irmã de Natasha, mas se esqueceu disso quando a russa abriu um sorriso largo para si, fazendo seu peito encher.

- Vamos, vou te mostrar meu estúdio - a loira guia Natasha pela casa, descendo as escadas para o que parecia ser um porão, mas que havia sido modificado e transformado em um ateliê.

- Wow! Você quem pintou todos esses quadros? - a russa pergunta encantada, seus olhos brilhavam, observando cada detalhe de cada pintura.

- Foi - Carol sorri sem graça.

- São incríveis!

- Sério? Gostou mesmo?

- Muito, você precisa ter algum defeito, não é possível - Natasha fala sem tirar os olhos dos quadros que ali estavam - Você tem um corpo maravilhoso, uma beleza única, sabe cozinhar e tem mãos de anjos para pintar, qual o seu segredo?

- Eu... não sei - Carol fica envergonhada, ninguém nunca tinha a deixado dessa forma, ela era muito extrovertida, mas Natasha tinha o dom de despertar sentimentos estranhos na garota - Devo ter sido enfeitiçada quando nasci - brinca, tentando tirar a tensão de seu corpo.

- Deve ter sido - a russa finalmente desvia seu olhar dos quadros, para ficar frente a frente com a loira, que respirava descompassadamente - E como eu posso lhe servir? - sussurra próxima ao ouvido da mais nova, com sua voz rouca, que deixou Carolina fraca.

- Oi? - Carol engasga, encarando os olhos verdes sobre si.

- Como sua musa inspiradora, é claro - Natasha explica, se aproximando mais da loira.

- Oh! - Danvers prende a respiração, ao ter o corpo da mais velha quase colado ao seu, suas respirações se tornaram apenas uma.

Natasha coloca uma mecha da loira atrás da orelha, aproveitando o momento para aproximar seus rostos e colar seus lábios. Carol se supreendeu, não esperava por aquilo, mas se entregou totalmente nos braços da mais velha. Passando seus braços pela cintura da ruiva, que aprofundou o beijo, pedindo passagem com a língua, logo cedida. O beijo era quente, cheio de vontade, transmitindo todos os sentimentos de seus corpos. Suas línguas travavam uma batalha, pra ver quem tomaria o controle, por fim declarando um empate. As duas só se separam ao sentirem seus lábios ficando dormentes.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora