Chapter 18

689 45 129
                                    

Flashback On

- Nat, você prometeu que ia deixar eu ir com você hoje - Wanda, com seus 13 anos, alega, cruzando os braços e encarando a irmã.

- Aff, tá bom - Natasha revira os olhos, não queria levar sua irmãzinha para sair com ela e suas amigas, mas se quebrasse sua promessa seria pior, então apenas se entregou - Mas anda logo, eu vou sair em 10 minutos.

- Okay - a ruivinha saiu saltitante para trocar de roupa, feliz que pela primeira vez ia poder sair com sua irmã e as amigas dela, já que ela sempre inventava alguma desculpa para nunca levar Wanda, e como ela estudava em casa, não conhecia ninguém além dos amigos de seus irmãos.

- Vamos, pirralha? - a russa chama, parada na porta do quarto da irmã, que terminava de amarrar o tênis.

- Uhum - Wanda segue a mais velha, animada.

- Lembra: você tem que me obedecer, senão eu ligo pra mamãe te buscar - Natasha instrui, antes de abrir a porta.

- Okay - a ruivinha assente, indo atrás da irmã

Flashback Off

Wanda tinha voltado pra casa de Peggy, deixando Pepper e Tony curtindo a filha em paz, mesmo que Pepper tenha pedido pra Wanda não ir, afinal era como ter uma babá de graça, mas a ruivinha não queria dar trabalho pros amigos. A princípio ela voltaria pra casa, mas sem Natasha não era a mesma coisa, então ficar com Peggy era mais interessante.

- Você foi ameaçada a sair da casa do Tony? - Peggy questiona, sentada no sofá ao lado da namorada - Por que você nem me dava bola quando eu ia lá pra te ver.

- Certeza que o Tony começou a colocar ela pra lavar louça - Natasha comenta, tinha ido até a casa da amiga com Carol, para comerem pizza e ver filmes.

- Mentira, é porque a Pepper proibiu ela de ver Star Wars com a Morgan - Carol aponta, causando risadas com o comentário.

- Não foi por nada disso, okay? - Wanda revira os olhos, irritada com as perguntas incessantes - Só acho que fiquei por lá tempo demais, não queria abusar, apenas isso - dá de ombros, contando uma meia verdade.

- Não acredito, mas depois eu descubro a verdade - Natasha fita a irmã, tentando ler seus pensamentos por telepatia, mas obviamente falhando.

- Enfim, que filmes vamos ver? - Peggy pergunta, mudando de assunto. Percebera que a garota estava ficando incomodada com as suposições.

- Voto em Invocação do Mal, Vera Farmiga uma deusa - Carol sugere, sonhando acordada.

- Quer ver filme só por causa da atriz? - Natasha indaga, encarando a loira.

- Não só por isso, o filme parece ser bom. Mas se uma atriz gata fizesse um filme ruim eu veria também - Carol dá de ombros, rindo da expressão da russa - Você acha que eu assisti Merlin por causa do plot?

- Só se o plot se chamar Katie McGrath - Wanda pontua, sorrindo de lado.

- Essa Katie não é aquela que morre em Jurassic World? - Peggy questiona, se lembrando vagamente do nome.

- Pobre Zara, que o deus dos mares a tenha - Carol olha pro céu, fingindo limpar uma lágrima.

- A-mesosaurus - Wanda faz um pequeno trocadilho com a palavra amém e mesosaurus (o dinossauro que mata a Zara), tendo dois revirar de olhos em resposta e uma risada da cunhada.

- Vamos ver logo esse Invocação do Mal antes que essas duas continuem? - Natasha implora, olhando para Peggy, pedindo apoio.

- Sim, coloca o filme que eu vou trazer a pizza e as bebidas - a inglesa avisa, se levantando e indo pra cozinha, sendo seguida por Wanda que disse que queria ajudar.

If My Heart AllowOnde histórias criam vida. Descubra agora