01- Foi estranho vi todos os meus desejos numa pessoa só.

19K 807 1K
                                    

Noah Urrea Pov's

​Passei pelo saguão e segui direto para o elevador.

- Noah! -Uma mão interrompe as portas do elevador, as fazendo abrir-se novamente.

- É com você mesmo que quero a falar.

- Seja breve. -Apertei o botão do meu andar.

- Nossa, que humor maravilhoso, você viu um pônei foi?

- Não enche meu saco. O que você quer?

- É nossa mãe quem quer.

- O que a dona Wendy quer dessa vez?

- Uma viagem em família.

- Não posso me ausentar da empresa, ela sabe disso.

- Não me venha com essa desculpa, Noah. Você só vive para a empresa, mulheres e baladas, está na hora de amadurecer não acha?

- Quem disse que não sou maduro?-Pergunto erguendo minhas sobrancelhas.

- Você tem trinta anos, porra! E nunca teve uma namorada por mais de algumas horas. Todo dia sai nos sites de fofoca que você está com namorada nova.

As portas do elevador se abrem e sigo andando com Josh em meus calcanhares.

- Você fala como se há uns anos não fosse um dos maiores guerreiros que existiam, pois pegava todas em todas as festas.

- Chega uma hora que a gente cansa e nosso cérebro e coração começam a trabalhar juntos.

Eu não disse mais nada, continuei meu caminho em silêncio. Apenas quando vi que ele não tira desistir, parei abruptamente, respirando fundo.

- O que você ainda quer?

- Você viu as manchetes hoje? Muito interessantes elas.- Disse, e como não respondi, ele estendeu o celular em minha direção.

Peguei o aparelho gemendo enquanto eu olhava as palavras negras e ousadas.

ULTIMOS BOATOS- CEO da Urrea's Corp. Noah Urrea, tem foto de momento íntimo com noiva secreta vazada.

Mas que foda?

Empurrei o celular de volta para meu irmão, balançando a cabeça. A preguiça absoluta nas manchetes estava começando a me irritar até o meu núcleo.

- Que porra é essa Noah?

Bosta da mídia que não cansava de sensacionalismo. Estava cada dia mais difícil lidar com aqueles abutres mentirosos. Ultimamente repórteres estavam dispostos a escrever qualquer coisa para vender seus jornais, e eles deveriam me enviar um cheque para todas as cópias que eu vendi para eles.

- Eu já estou acostumado com todo esse sensacionalismo, mas tente imaginar a minha surpresa ao ver o anel de vovó.

Ele aproximou o celular novamente e me mostrou a tela de seu celular. Nela uma foto minha preenchia toda a tela. Eu estava dormindo, provavelmente bêbado, e uma mão feminina estava sobre minha bochecha esquerda, ostentando um anel de diamante.

Clarice!

Aquela desgraçada havia conseguido armar aquele circo. Eu deveria ter desligado aquela puta da minha vida a muito tempo.

- Quem é ela? E porque está com o anel de vovó?

- O que você acha? -Questiono erguendo as sobrancelhas.

- Porra! - Meu irmão exclamou, animado demais para meu gosto.- É sério mesmo?

- Estamos falando do mesmo assunto? - Eu começava a me perder.

NOIVOS POR ACASO - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora