Sina Deinert
Fico tentando assimilar o que está acontecendo, mas meu cérebro insiste em não processar.
— Oi delícia, seja bem-vindo de volta.
A mulher loura, somente de langerir, se levanta da cama e se joga nos braços de Noah.
Sinto meus músculos contraírem e minha respiração ficar irregular.
— Clarice, que diabos você está fazendo aqui?—Noah se manifesta.
Agora é oficial, meu santo não bateu com o dela .
— Eu fiquei sabendo que você chegaria hoje de viagem, então quis fazer uma surpresa— Respondeu toda dengosa—Caramba delícia, tô te esperando há um bom tempo. —Fez um biquinho que ela deve acha que é sexy, mas para mim parece um cu.
— Delícia?—Olho para Noah e direciono um olhar mortal em busca de respostas.
— Quem é essa vadia?—A vagabunda me olhou de cima a baixo.
— Nesse quarto só existe uma vadia. E te garanto que não sou eu.—Disparo sentindo meu sangue esquentar.
— Como entrou aqui, Clarice? —Noah pergunta.
Ele parecia tão confuso e perdido, que eu pensava que só podia ser por ter sido pego de surpresa.
— Tenho a chave reserva, esqueceu?—Ela enrola as mãos no pescoço dele — Você pode ir querida, ele não vai precisar mais de você.—Disse direcionada a mim.
Essa garota é maluca!
— Vá embora você, Clarice. —Noah respirou fundo.
— O-o que? —Confusão está escrito em sua testa.
— Vá embora e deixe a chave. —Noah olhou em minha direção, piscando algumas vezes.
— Você só pode está brincando —Ela se afasta dele e me olha — Por causa dela? Uma vadia qualquer?
— Me chame de vadia novamente e amanhã você não lembrará nem do próprio nome.—Dou um passo em sua direção, mas Noah me para, segurando meu braço.
— Vá embora, Clarice. —Ele ordena novamente.
Ela poderia simplesmente dar um fora com seu sorriso de vadia sonsa, poderia agir como uma pessoa normal e reconhecer que estava errada, e ir embora de boa. Mas isso não acontece. A vaca dá dois passos, aproximando seu rosto do meu e tocando meu cabelo.
— Espero que você saiba aproveitar, querida, pois logo ele irá enjoar de você e correr para meus pés. É sempre assim. Vadias como você, só servem para isso mesmo. —Ela limpa as mãos como se meu cabelo estivesse contaminado — Botar a boca aonde eu sento.
Pronto. Vejo tudo vermelho.
Em um impulso, meu punho fechado acerta algo macio, mas precisamente um nariz que começa a sangrar em um fluxo anormal.
— Sua desgraçada! Você vai se arrepender de ter feito isso. Eu vou arrancar esse seu maldito cabelo oleoso.— Ela levanta a mão para revidar meu soco, mas eu pego seu braço e torço ele de volta.
— Eu não sou alguém para foder. —Eu falo entre dentes. — E se você quer me ver ruim, você vai precisar de uma porra de um exército todo para me derrubar, porque eu não sou como qualquer outra mulher que você conhece.
— Me solte, sua puta —Ela começa a se debater, e não querendo mais de seu sangue em minha blusa, eu solto seu braço. —N-Noah, você não pode deixar ela me tratar assim—Grita histérica, depois começa a chorar, seus ombros tremendo incontrolavelmente enquanto o sangue macha todo o seu busto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVOS POR ACASO - Noart
Fiksi Penggemar[Concluída] Ele é o CEO de uma das maiores empresas de Nova Yorque. Bonito, bilionário, incrivelmente sexy e um cafajeste de primeira espécie. Ele não aceita relacionamentos sérios em sua vida, apenas se permite envolvimentos momentâneos, aventuras...