09- Quando o desejo é prevenido, o gozo é nulo.

7.8K 561 306
                                    

Noah Urrea Pov's

Possesso pela luxúria, puxei seu rosto para o meu, tocando meus lábios nos dela. Senti a maciez dos lábios dela com a minha língua, lambendo ao redor deles devagar, sentindo a sua antecipação. Levei minhas mãos até a base das suas costas e a pressionei contra mim, sentindo meu corpo pulsar de desejo por ela, enquanto minha língua passeia profundamente em sua boca.

- Noah...-Ela protestou quando interrompi o beijo - Por fav...-Eu não a deixei terminar. Segurei-a pela cintura e a coloquei sentada em cima do balcão.

Ela sorriu e separou suas pernas de forma convidativa e não desperdicei tempo em escorregar meus quadris entre elas. Enquanto nossas línguas voltaram a lutar uma contra a outra, esfreguei minha ereção crescente contra o seu núcleo. Quando ela gemeu em minha boca, arranquei meus lábios dos seus e deixei minha língua passear por seu pescoço.

- Oh, Noah... -Ela ofegou quando atingi o topo dos seus seios.

Enquanto minha língua percorria seu colo, minhas mãos se infiltraram sob sua blusa e alcancei seu bico estumecido. Eu estava prestes a tirar sua blusa e capturá-lo entre meus dentes quando aplausos atrás de nós me tirou a atenção. Olhei para ver quem era e encontrei Lian em pé.

Filho de uma puta!

- Porra, ai, meu Deus, porra. - Sina rapidamente saltou do balcão e saiu de perto de mim.

- Nas alturas, em - Lian assobiou.

Eu decidi ignorar aquele idiota, e segurei a mão de Sina, guiando ela de volta para o quarto. Quando passamos por Lian, ele deu uma risada que me fez parar abruptamente e agarrar seu pescoço.

- Adivinhe quem ganhou a aposta?... Ah... Porra! - Lian ofega entre risos quando pressiono seu pescoço. - Jesus, cara!

- Vá se foder, seu bastardo -Rosnei próximo ao seu rosto e ele se engasga com a risada, em seguida, começa a rachar de rir até que ele não consegue respirar.- Babaca!

Soltei ele e voltei para o quarto. Quando cheguei lá, encontrei Sina aconchegada sob as cobertas. Ela sorriu para mim o que me surpreendeu. Esperei encontrar uma certa nuvem de desconforto vindo dela, mas seu sorriso me passava a mensagem de que tudo estava bem.

E aquilo era fodidamente estranho.

- Você está bem? -Ela perguntou completamente indiferente.

- Quem deveria está perguntando isso seria eu. -Respondi e ela sentou-se na cama.

- Eu estou ótima. Você é o único que está estranho.

- Dado os últimos acontecimento em que eu tinha minha língua em sua garganta, eu esperava que você estivesse ao menos cheia de receio.

Me sentei ao seu lado.

- E o que adiantaria está? O tempo não volta. -Deu de ombros.

- Você é diferente das outras mulheres, Sina. -Mirei bem no fundo dos seus olhos. - Qualquer outra em seu lugar estaria agora planejando nosso casamento.

- E você é o que? O último homem da face da terra? -Zombou

- Infelizmente não, querida. Só sei bem como usar os atributos que Deus me deu.

- Você é tão convencido. -O sorriso dela atingiu seus olhos.

Eu tinha pensando que ela era linda antes, mas quando ela realmente sorria, era de tirar o fôlego. E enquanto eu recebia com entusiasmo o seu bom humor, também sabia que eu estava em sérios, sérios apuros.

NOIVOS POR ACASO - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora