Sina Deinert Pov's
Entrei no provador e experimentei o vestido. Fiquei muito feliz com o corte que me valorizou. A cintura parecia mais fina, meus peitos também ficaram bonito no decote, e minha bunda ficou bem redondinha.
Com certeza ficaria ótimo com meu salto alto.
Com minhas roupas de volta, eu peguei o vestido e sair do provador, muito satisfeita. Mas toda satisfação foi-se embora quando meus olhos assistiu a cena a poucos metros de mim. Senti todo o meu corpo tenso enquanto acompanhava uma maldita vendedora próxima de Noah. Ela sorria e tocava nele como se ele fosse uma maçaneta de banheiro público. A mão dela no ombro dele, deslizava para frente e para traz, como se quisesse massageá-lo.
Filha da puta desgraçada!
Meus sentimentos encontraram a superfície e minha respiração aumentou o ritmo. Eu não pensei muito, e em poucos segundos eu estava praticamente em cima deles.
— Eu vou levar o vestido.— Interrompi a conversa — E então poderemos ir pra casa, amor.
Noah me olhou mais eu não lhe dei muito tempo para sequer pensar, e tratei logo de beijar seus lábios. Um beijo duro e rápido.
— Aff... — Foi o que eu ouvi da pica-pau a nossa frente. Me virei para ela e não deixei passar sua revirada de olhos.
— Algum problema, fofa?
— Parabéns, vocês formam um lindo casal.—Ela apontou falsamente maravilhada.
— Obrigada. Agora se nós der licença, precisamos ir para o caixa.
— Claro. Fica para a próxima aquela nossa conversa, gringo. — Ela piscou para Noah.
Piscou porra. Na minha frente.
— Que conversa? — Eu questionei.
— Ciúmes querida?
— De forma alguma, só acho que estou na porra do meu direito de querer saber que merda você tem para conversar com meu noivo. — Fui grossa mesmo, foda-se.
— Aff, que horrível uma mulher falando palavrão. —Seus lábios torceram num sorriso cínico.
Deus eu podia odiar mais essa garota?
— Dê-se ao respeito.—Ela acrescentou.
Podia!
— Escuta aqui sua projeto de puta, feio vai ser minha mão na sua fuça se você não for embora da minha frente agora.
Eu sentia o sangue fervendo em minhas veias. Minha pulsação estava acelerada, e nesse momento, só queria agarrar-lhe o pescoço e soltar apenas quando seu rostinho de boneca estivesse roxo.
— Ai, queridinha... Desceu ainda mais o nível, hein, meu amor? — Debochou — Além disso, quem confia no próprio taco não se preocupa com jogada do adversário.
— Garota, eu juro que vou moer sua carne se você não sair da minha frente.
— Sina, vamos. — Noah pegou meu braço.
A vaca riu, um som debochado e falso.
— Isso gringo, leve essa coisa de volta para a jaula.
Sim! Eu iria quebrar a cara dela!
— Desgraçada! — Avancei para cima da dela com a mão fechada.
Meu punho acertou a maçã do seu rosto e ela caiu, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVOS POR ACASO - Noart
Fanfiction[Concluída] Ele é o CEO de uma das maiores empresas de Nova Yorque. Bonito, bilionário, incrivelmente sexy e um cafajeste de primeira espécie. Ele não aceita relacionamentos sérios em sua vida, apenas se permite envolvimentos momentâneos, aventuras...