39- É na gravidez que a mágica da vida acontece.

5.6K 329 75
                                    

3/3

Sina Deinert

— Aí está você —Os braços de Noah me agarram por trás e eles me viraram lentamente e sua boca se aproximou da minha na mesma velocidade.

Seus lábios roçaram suavemente nos meus, que se abriram automaticamente. Noah mordiscou meu lábio inferior, provocando-me um pouco mais, e por fim me beijou.

Foi doce, calmo e apaixonado.

Suspirei de satisfação, ainda com nossos lábios grudados e o trouxe para mais perto, rodeando seu pescoço com meus braços.

Assim que nossos lábios se afastaram para que pudéssemos respirar, seus olhos buscaram os meus.

— Está tudo bem? — Ele perguntou pela milésima vez, acariciando meu rosto.

— Sim, eu estou bem, homem. Pare de se preocupar.— Cobri sua mão com a minha.

— O que está acontecendo com vocês dois?— Wendy pergunta com sua voz suave, e dezenas de olhos se voltam para nós.

É quarta-feira, mas toda a família está na mansão Urrea para o jantar, apesar de ser no meio da semana. Não era uma tarefa fácil juntar toda a família, mas Wendy finalmente conseguiu arranjar para todos, e quero dizer todo mundo, para vir à sua casa. Toda ninhada maluca dos Urrea estão aqui, com acréscimo de Jeky e Bailey. Eu acho que existem mais de trinta pessoas na casa.

E eu estou adorando isso.

— Sim, vocês estão melosos demais.— Sofya disse.

— E você ficou mimando-a a noite toda— Joalin concorda.

O rosto de Noah cora, e suas irmãs inclinam a cabeça ao mesmo tempo, com os olhos estreitos.

— Porra, você corou. — Alex aponta.

— Então algo está acontecendo, porque Noah nunca cora. — Marco estreita os olhos para nós.

— Foda-se, eu não estou corando.

— Você está.— Pepe reafirma.

Noah suspira, enquanto seus olhos se voltam para os meus. E em uma comunicação sem palavras, decidimos que chegou a hora de contar a novidade.

— Vamos cara, não aguento a porcaria do suspense. —Josh grita do outro lado da sala, colocando mais torta de abóbora na boca.

— Jesus, você não tinha pego dois pedaços? — Lian pergunta a ele.

— Cale-se. É uma ocasião especial— Ele murmura enquanto mastiga.

— Não fale com a boca cheia seu moleque feio! — Wendy grita.

Sim, é um encontro Urrea.

— Então... — Noah começa, e propositadamente faz uma pausa.

— A menos que você queira morrer, acelera. — Savannah rosna.

Noah beija o dorso da minha mão antes de prendê-la dentro da sua. Então ele se vira para sua  família e respira fundo antes de revelar o nosso pequeno presente.

— Vamos ter um bebê!

— Ai, meu Deus. — Wendy começou a bater palmas animada.

— Eu não acredito!

— Puta merda, eu pego a bebida! — Ryan corre para a cozinha em busca da bebida comemorativa e todo mundo se aproxima rapidamente da gente, nos puxando para abraços, dando-me tapinhas nas costas.

NOIVOS POR ACASO - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora