Sina Deinert
Eu não sentia falta do meu país até pisar aqui novamente. Eu olhava os rostos das pessoas e pensava no quanto eu destoava dos nova-iorquinos.
E muito.
— Você se importa se eu parar em um lugar antes de irmos para casa?—Noah perguntou, quebrando nosso silêncio.
Olhei através da janela e vi que já estávamos de volta ao Rio.
— Não, eu não me importo. —Eu disse e Noah estacionou o carro.
O vento frio bateu contra o meu rosto e braços no momento em que saí do carro. Levei apenas alguns segundos para concluir que estávamos na praia.
— Eu costumava vim aqui sempre que estava no Brasil. Aquele lugar me dá calma— Disse e me virei em direção ao píer que se estendia por pelo menos quinze metros ao longo da água salgada.
Por conta do horário, o lugar estava vazio, banhado apenas pela luz suave da lua.
Era magnífico.
— Vamos lá — Ele disse, segurando a minha mão e me puxando em direção ao píer.
Caminhamos até o limite da estrutura de madeira, então paramos. Ele soltou a minha mão e eu abracei o meu corpo, ambos em silêncio, enquanto eu apenas sentia a brisa da madrugada correr sobre meu rosto. O cheiro de maresia se infiltrou em minhas narinas, e eu fechei os olhos, incapaz de me conter.
Aquilo era maravilhoso.
Senti toques suaves roçarem contra a minha perna e, quando abri os olhos, percebi que Noah havia se sentado sobre a madeira, uma perna esticada enquanto a outra se mantinha dobrada, o joelho para cima.
— Venha aqui.—Pediu e eu me sentei ao lado dele.
Me surpreendi quando ele firmou seu toque em minha cintura e me puxou até que eu estivesse acomodada entre suas pernas, minhas costas contra o seu peito. Eu suspirei no momento em que senti suas mãos massageando meus ombros, seu nariz vasculhando atrás da minha orelha.
Deus, aquilo era bom.
Ele não disse nada, e eu também não falei uma palavra. Ficamos lá, apreciando a vista até que o sol surgiu no horizonte. Estava como que dopada, sem rumo, perdida. Olhava para aquele céu onde laranja, amarelo, púrpura e vermelho se misturavam em uma belíssima aquarela de cores sobre o manto que deixava de ser negro e se tornava azul. Era impressionante a beleza comovente daquele amanhecer e, por um momento, apenas o admirei, sem pensar mais em nada, minha mente um pouco cansada e um tanto vazia.
Tudo crescia dentro de mim e me consumia.
Quando decidimos ir para casa, eu mal me lembrava que não havia sequer dormido. E assim que adentrei a casa, senti a exaustão me abater de uma só vez.
Leva quase todas as minhas forças para ficar de pé e subir as escadas. Quando chegamos no quarto, Noah se senta na cama.
— Ela escreveu uma carta. — Ele diz.
Demorou alguns segundos para que meu cérebro registrasse suas palavras e eu saísse da névoa de torpor na qual a minha mente havia se instalado.
Eu olho para ele confusa.
— Como?
Por um segundo, ele não encontra meu olhar, mas depois ele respira fundo antes de olhar para mim.
— Bailey pediu que eu te entregasse.— Ele tira um papel do bolso.
Eu aproximo, e em vez de sentar na cama
com ele, eu puxo uma cadeira para sua frente, e quando faço isso, ele se inclina para frente, apoiando os cotovelos sobre os joelhos. Os seus dedos balançando o papel. — Eu estava esperando o momento certo. —Ele continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVOS POR ACASO - Noart
Fanfic[Concluída] Ele é o CEO de uma das maiores empresas de Nova Yorque. Bonito, bilionário, incrivelmente sexy e um cafajeste de primeira espécie. Ele não aceita relacionamentos sérios em sua vida, apenas se permite envolvimentos momentâneos, aventuras...