06- Bobeira é não viver a realidade!

7.4K 602 239
                                    

Noah Urrea Pov's

- Terra para Noah. - Disse Lian, estalando os dedos perto da minha orelha, me fazendo agitar minha cabeça e me inclinar para trás na minha cadeira, percebendo que minha mente tinha divagado.

Isso não era típico eu me dispersar assim, nem um pouco. Contudo, meus pensamentos ainda estavam na cena que aconteceu no quarto. Ela estava ali, seu corpo tocando o meu, seu cheiro impregnado em minha roupa, em minha pele.

- Desculpe, - falei, balançando a cabeça para o meu cunhado que, a julgar pelo sorriso malandro e pelos olhos divertidos, estava gostando de me ver distraído. -Sobre o que você falava?

- Nada que seja tão interessante quanto a sua noiva. - Ele provocou.

- Deixe a merda do seus pensamentos longe dela -Rosnei antes que eu parecesse me conter.

- Oh, porra-Ele falou, inclinando-se para frente, rindo ligeiramente. -Com certeza você virou um camisolão.

- Cresça algumas malditas bolas, cara. E deixe minha vida em paz.

- Não, não acho que podemos fazer isso. -Disse a voz de Pepe do lado e virei-me para encontrá-lo de pé na porta do escritório, seu corpo desmedido quase ocupando todo o espaço. - Uma vida tão agitada, a ponto de foder no chão e ser pego pela mamãe é algo que precisa de atenção não acha?

Jesus Cristo. As fofocas na minha família deixam a fábrica de boatos envergonhada. Não existia tal coisa como privacidade na família Urrea. Se minha mãe soubesse , meu pai também sabia. Então, a partir daí, todos os demais membros.

- Puta que pariu! Eu não acredito nisso. - Lian riu alto.

E nos próximos segundos, minha vida sexual era a pauta da conversa entre os dois babacas.

Ótimo.

- Aposto que não demorá muito para eles serem pego novamente. - Lian disse, balançando a cabeça, sorrindo diabólico.

- Tenho meu dinheiro em...cinco dias? - Pepe disse apostando como se eu não estivesse lá.

Lian olhou para mim.

- Não, cara. Noah parece um cachorro que não se alimenta há dias quando ver Sina. Eu diria em um dia.

- Jesus Cristo, vocês são dois fodidos - Eu disse de pé.

Peguei meu celular e segui para o quarto.
Eu estava com um humor azedo pra caralho, mas não poderia estar com raiva deles. Se eu estivesse em seus lugares, teria sido o primeiro a apostar. Mas ser a pessoa em quem eles estavam apostando, sim, não era tão divertido. O que me fazia ter calma era o fato de saber que eles estavam
errados.

Eu nunca seria pego com Sina.

Assim que eu passei pela porta do quarto, Sina parou o que fazia e virou a cabeça em minha direção. Ela ergue suas sobrancelhas e, por uma fração de segundos, vejo um fantasma de um sorriso saindo dos seus lábios.

Do que ela acha graça?

- O que você está fazendo?-Perguntei quando Sina pega alguns lençóis no armário.

NOIVOS POR ACASO - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora