54- É horrível á agonia de uma esperança.

2.5K 248 54
                                    

ATENÇÃO!!!!! CAPÍTULO COM CONTEÚDO SUPER SENSÍVEL. É uma leitura muito forte e emocional. Você foi avisado.

1/3

Sina Deinert

Acordei com uma tosse seca e rouca que enviou ondasintermináveis de dor por cada centímetro quadrado do meu corpo. Minha garganta doía e eu mal conseguia engolir por conta do braço que apertava minha garganta. A luz no ambiente era pouca, mas o suficiente para meus olhos precisarem de um ou dois minutos para se ajustarem ao brilho. Uma vez que eles o fizeram, senti a esperança encher meus pulmões de ar fresco.

- Solte ela seu, filho da puta. -Jonas estava em minha frete e tinha Jason em uma chave de braço também.

- Jonas, Jonas-Jason assobiou - Você me decepcionou, garoto. Eu te tirei da miséria. Dei uma vida a você. E em troca eu só queria sua lealdade.

- Foda-se. -Jonas acertou as costelas de Jason depois puxou seus cabelos, mantendo a cabeça dele no lugar inicial. -Eu vou te matar desgraçado. Você me disse que não sabia dela. -Ele acertou um novo golpe e repetiu o movimento anterior. - Vou arrancar suas veias com meus próprios dentes.

- Tem certeza? -Jason deu um olhar em minha direção e Mike encostou algo gelado em minha tempôra esquerda.

- Não. -Jonas gritou tentando vim em minha direção.

- Qualquer movimento e miolos vão voar-Mike disse e o horror se agigantou em meu cérebro.

- Atire-Jason ordenou e a única coisa que eu consegui compreender naquele momento era o quão louco ele era.

- Não se atreva a puxar esse maldito gatilho-Jonas disse e em um movimento foi possível ver o aperto brusco que seu braço fez em torno do pescoço de Jason, que ganhou um tom arroxeado.

- Faça o que eu estou mandando-Jason disse com dificuldade e Mike engatilhou.

Eu apenas rezei, a Deus, a quem quer que
comandasse o nosso destino.

Rezei para que fosse tudo um sonho.

Mas não era.

Eu iria morrer. Meus bebês iriam morrer. Aquele seria meu fim.

Meu horroroso e trágico fim.

- Não -Jonas disse uma última vez então Mike apertou o gatilho.

Houve um estalo alto no meu ouvido esquerdo, como uma picadeira sendo martelada em um bloco de gelo, seguido por uma sensação de toque desorientador. Eu não sei como eu acabei no chão, mas eu me encontrei deitada no piso gelado, segurando meus joelhos até meu peito. Meus olhos se fecharam. Minhas mãos cobriram meus ouvidos esperando a desorientação parar. Assim como tinha começado a diminuir, mãos fortes plainaram sobre minhas costas. Minha cabeça bateu contra o chão como um peso morto.

- Abra os olhos, cadela. -Ouvi uma voz longe e me surpreendi por ainda registrar algo. - Eu mandei abrir a porra dos olhos. -Minhas mãos foram arrancada para longe de meus ouvidos.

Ainda tenebrosa com a situação, eu obedeci e abrir meus olhos. Naquele momento desejei não ter aberto.

- Você é um filho da puta muito esperto. -Jonas estava sentado sobre os joelhos, pálido, segurando o lado com uma das mãos, o sangue saturando a área de sua camisa que sua mão estava tentando cobrir.

- Sim, eu sou. -Jason estava em cima dele com as mãos sobre os joelhos, sorrindo.

Jonas olhou para mim e deu um sorriso triste.

NOIVOS POR ACASO - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora