12- Os opostos se atraem, mas os semelhantes vão além da atração.

7K 511 106
                                    

Noah Urrea Pov's

Parei o carro em frente a nossa casa no Brasil e ajudei Sina com as malas. O gramado estava bem cuidado e as cercas vivas aparadas. A piscina limpa e as janelas abertas.

Ela está ainda mais bonita de que a última vez que vim aqui.

Quando entramos na casa, Sina parece uma criança que admira um brinquedo na vitrine.

- Caralho, eu estava com saudades daqui.- Joalin se jogou no sofá da sala.

- Oh, sim. Muitas saudades. - Lian olhou para a esposa com um sorriso fodido de malicioso.

- Vocês são dois bastardos. - Savannah rosnou. - Eu ainda não consegui me recuperar dá visão de vocês dois fodendo na despensa.

-Savannah! - Joalin assobiou, seu rosto vermelho de vergonha.

- O quê? - Com um sorriso para Lian, ela acrescentou: - Sua bunda ainda é tão branca quanto naquela época?

- Jesus! -Sina dobra de tanto rir, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Joalin se juntou a ela, e achei que elas não iam mais conseguir parar. Mas quando finalmente se recuperaram, Joalin limpou os olhos, lançou um olhar malvado para nós.

- Eu vou ser a primeira a admitir que Lian tem uma bunda muito branca. Mas ela é boa pra caralho. Muito firme quando você pega ou bate, para não mencionar que é perfeito para lamber.

Eu gemi.

- Com licença? A última coisa que eu quero ouvir é uma descrição da bunda desse bastardo.

As meninas agora riem histericamente.

- Que papo feio é esses que vocês estão tendo aqui em? - Vinnie e Sofya se juntam a nós.

- Noah está com inveja da bunda de Lian. - Savannah diz.

Eu joguei minha cabeça para trás e dei uma gargalhada.

- Uma porra que eu estou.

- Ah, você está sim. - Sina provoca.

E o jeito que ela lambeu os lábios mexeu comigo.

- Mas não precisa ter inveja, querido. Sua bunda também é incrível. Uma bela bunda. - Ela diz, e estreito meus olhos sobre ela.

- É mesmo? - Um passo e eu estou em suas costas.

Coloco minha mão em sua bunda e cravo meus dedos na sua carne macia. Tão suave e arredondada. Perfeita. O corpo dela era absolutamente perfeito e proporcional.

Eu queria mordê-la até que seu gosto estivesse cravado em minha alma.

- Ei -Sina deu um leve sobressalto, surpresa. Ela tenta se afastar, mas minha outra mão está espalmada sobre seu estômago, garantindo que ela fique grudada a mim, sentindo minha ereção pulsar contra ela.

Sorrio, baixando meu corpo o suficiente para que minha boca estivesse em sua orelha.

- Eu gosto mais da sua. - Digo.

Ela suspirou e deixou a cabeça pender contra meu peito.

- Eu vou te matar seu desgraçado. - Ela rosnou baixinho.

Eu ri, comprimindo minha ereção contra sua bunda, mais e mais forte.

- E sabe o que eu pretendo fazer com você?-Perguntei. Minha língua brincando na concha da sua orelha - Antes que essa viagem chegue ao fim, vou tê-la em suas costas com as pernas abertas, enquanto eu meto bem fundo e devagar entre suas coxas.

NOIVOS POR ACASO - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora