Sina Deinert
Derreti, no exato momento em que sua língua invadiu minha boca, afogada no gosto de Noah Urrea. Apertando minhas mãos em suas costas, puxando-o contra mim. Seu corpo rijo emanava calor e suas mãos percorriam meu corpo, deixando rastro de fogo por onde passava.
Era como se tivéssemos aberto uma comporta. Ninguém podia segurar.
–Aqui? –Perguntei quando Noah retirou meu vestido.
Ele sorri perigosamente e se aproxima do meu ouvido.
–Sim.
A respiração quente bateu detrás do lóbulo de minha orelha e imediatamente um raio de eletricidade percorreu-lhe cada terminação nervosa alvoroçando um corpo já quente devido à proximidade do corpo dele e todo aquele calor.
–Algum problema? –Sinto a mão dele chegar na minha coxa, onde ele traça pequenos círculos antes de alcançar o biquíni.
– Não sei.... –Eu podia querer pensar que não era certo e que não era hora, mas eu não queria.
Eu o queria.
–E se alguém aparecer?–Pergunto e, disfarçando, olho para os lados.
–Ninguém vai vim aqui–Ele diz deixando beijos pelo meu pescoço, enquanto seus dedos me acarenciam por cima do tecido de lycra.
–Tem certeza?– Fecho os olhos e minha respiração fica mais profunda.
Minha nossa, eu adoro isso!
– Sim– Suas mãos agarraram as laterais do meu biquíni e a puxaram para baixo, deixando-me nua.– Tenho certeza!
Devagar, seu dedo procurou o ponto certo entre minhas pernas, me deixando desesperadamente ofegante.
–Tão molhada... –Constatou com a voz arrastada de luxúria.
–Uhum! –Balbuciei e me mexi em busca de mais profundidade e prazer.
Infiltrei minhas mãos por baixo de sua blusa e deslizei meus dedos por seu abdome plano, arranhando a pele, até a cintura, enquanto minha boca brincava em seu pescoço, subindo por seu queixo. Mordisquei todo o contorno do seu rosto, provando do gosto de sua pele enquanto suas mãos deslizavam por meu corpo. Quando cheguei ao seu ouvido, mordisquei o lóbulo algumas vezes, e pude ver como sua pele se arrepiava.
–Não me provoque... –Diz, sua respiração tão ofegante, tão desejosa quanto a minha.
–Sim.
Sorri satisfeita por ser eu a causar isso nele, e então retirei sua camisa.
– Provoco!–Meus olhos correram por sua pele e eu só conseguia pensar na vontade que estava sentindo de devorá-lo.
Baixei meus beijos para o seu pescoço novamente, pela extensão do seu corpo, e ataquei o botão de sua calça. Em poucos segundos, já podia ver a barra de sua sunga aparecendo, mas isso não seria o suficiente, e eu não iria parar enquanto não o tivesse totalmente à vontade para mim.
– Essa sua boca é uma perdição.–Sussurrou. Eu podia sentir seu corpo dar pequenos espasmos de desejo junto ao meu.
– É sua...Tudo em mim é seu!–Sussurrei de volta e sua boca encontrou a minha, faminta de desejo.
Os instantes seguintes se passaram como um borrão. A excitação de nossos corpos cresce a cada segundo e entre beijos e carícias, Noah desfez o laço da parte de cima de meu biquíni expondo meus seios.
– Você me leva ao limite.–Sussurrou com a voz rouca, afetada pela tesão.
E como um lobo faminto, ele traçou o contorno do meu seio com a língua, me fazendo morder meus lábios para controlar um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVOS POR ACASO - Noart
Fanfic[Concluída] Ele é o CEO de uma das maiores empresas de Nova Yorque. Bonito, bilionário, incrivelmente sexy e um cafajeste de primeira espécie. Ele não aceita relacionamentos sérios em sua vida, apenas se permite envolvimentos momentâneos, aventuras...