Sina Deinert
Um mês e duas semanas depois...
Eu pensei que essa coisa de noivado era fácil, principalmente os preparativos para o casamento.
Tremendo engano.
Por mais que eu e Noah tenhamos decidido por um casamento simples, muitas coisas ainda tinnam que serem resolvidas. Não sei exatamente como uma noiva normal deveria agir, mas eu estava muito ansiosa, e todas as desestabilização dos meus hormônios com a gravidez não estão ajudando em nada. E o fato do casamento ser na próxima semana piora completamente a minha ansiedade e preocupação com o curto espaço de tempo. Mas quanto mais rápido melhor, pois não quero casar com um barrigão e correr o risco de eu sentir as dores do parto no altar.
— Ele é perfeito, Sina —Jeky disse e eu suspirei emocionada.
Era segunda-feira feira e estávamos no local responsável pelos trajes da cerimônia, inclusive meu vestido. E depois de uma vida para escolher entre uma infinidade de vestidos apontados pelos profissionais como adquados ou ideais, finalmente eu escolhi o meu preferido. Se não fossem as meninas opinando e me ajudando nesse departamento exclusivo para noiva, eu ainda estaria em dúvida entre cada um dos mil modelos perfeitos que experintei. Acredite, não é nada fácil escolher essas coisa, principalmente quando se é uma pessoa tão indecisa quanto eu.
Tudo é lindo de morrer nesse mundo de rendas e tecidos.
Nem vou comentar a respeito da missão impossível de escolher, penteado, tiara, maquiagem e buque, porque tudo era simplesmente deslumbrante. Ainda bem que Joalin e Any trabalhavam com decoração, e se encarregaram com os outros assuntos como bolo, as flores da decoração e a iluminação da festa.
Isso seria uma tarefa impossível para alguém como eu.
— Você vai ter que vim dois dias antes da cerimônia, para fazermos os ajustes finais —Disse a responsável pelos trajes de meu casamento— Por causa da gravidez.
— Tudo bem —Concordei sentindo o frio se alastrar em meu estômago.
Ainda é meio estranho saber que tem dois seres, tão pequenos, tão indefesos e tão lindos dentro de mim. Fico horas esquecidas acariciando minha barriga, tentando imaginar os rostinhos, cheiros e jeitos. Eles ainda nem nasceram e eu já quero protegê-los das doenças, das febres, das vacinas e desse mundo tão injusto que eles ainda nem faz ideia do que é. Eu confesso que tinha muita medo, achei que não seria quem eles merecia ter, mas bastou alguns dias que tudo isso passou. Hoje eu brigo e bato se preciso, choro e sofro, mato e morro por eles.
Eu vou até o fim do mundo, por eles eu faço tudo.
— Sina, o que você acha de uma despedida de solteira?
Joalin, Sofya e Any entraram no provador.
— Uma merda. Despedida de solteira? Pra quê? — Perguntei, tendo três pares de olhos bem abertos apontados na minha direção.
— Não seja careta—Retrucou Sofya, com um sorrisinho sarcástico estampado no rosto.— Uma despedida de solteira será bom para descontrair.
— Vocês já pensaram na reação de Noah?—Perguntei balançando a cabeça com avidez.— Ele iria pirar.
— Verdade. Além de que não vejo necessidade de uma despedida de solteira. Se ela aceitou se casar é porque a solteirice não irá fazer falta. —Joalin disse, e meu peito se inflou de alívio.
Eu não era a única.
— Noah vai ter a dele! —Revelou Sofya, piscando seus cílios pelo menos umas trezentas vezes.— Nada mais justo que Sina ter a dela. E despedida de solteira não é sinônimo de traição. É algo para se divertir, aliviar a ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVOS POR ACASO - Noart
Фанфик[Concluída] Ele é o CEO de uma das maiores empresas de Nova Yorque. Bonito, bilionário, incrivelmente sexy e um cafajeste de primeira espécie. Ele não aceita relacionamentos sérios em sua vida, apenas se permite envolvimentos momentâneos, aventuras...