Capítulo 1

23.6K 2.2K 7.9K
                                    

Seus olhos cansados seguiam os pingos de chuva que escorriam pelo vidro da janela naquela madrugada de chuva. Apostava uma corrida mental entre as gotas de água, apostando sempre em qual ganharia. Um jeito bobo de se entreter nas madrugadas mal dormidas.

O braço em sua cintura não lhe trazia conforto, apenas uma pressão e um calor levemente confortável. A respiração na sua nuca não te causava mais arrepios e sorrisos bobos, apenas uma leve irritação, esperando que ele rolasse para o outro lado da cama de uma vez.

Tempos chuvosos estavam longe de serem seus favoritos. Tantas memórias e sentimentos reprimidos, que você apenas tentava se manter o mais indiferente possível sempre que as gotas caíam do céu. Lembranças boas demais que faziam seu peito doer de uma saudade aguda.

Quando finalmente pegou no sono, seu despertador tocou, ainda com o rosto de frente para  a janela, já via o sol nascer no meio de todos os prédios. Cansada demais para se mover, cogitou a ideia de ligar para o trabalho, avisando que estava doente, mas rapidamente a descartou, havia feito isso semana passada.

Seu coração quase parou de bater quando sentiu beijos nas suas costas desnudas, havia esquecido por dois minutos que Osamu estava ali. Ele não disse nada, apenas se levantou, você o escutava se vestir e ir até a cozinha, começando a preparar o café de vocês, como fazia sempre que passava a noite.

Demorou um tempo na cama até ter coragem de se levantar, dando uma longa espreguiçada em frente a janela. Levava uma vida confortável, desde que terminara a faculdade, um escritório de arquitetura havia te contratado e você estava trabalhando por lá desde o começo do ano. Morava em um apartamento com dois quartos e consideravelmente grande para uma pessoa, tinha o carro que queria e era apenas isso.

Quem diria que dinheiro realmente não poderia comprar felicidade?

A felicidade, para você, tinha nome e sobrenome, mas recusava a pensar tanto em um, quanto no outro. 

Assim que terminou de se vestir, desceu as escadas, sentindo um cheiro ótimo de bacon. Perto o suficiente, selou a bochecha do seu namorado, enchendo a xícara com o café preparado pelo mesmo. Sentou-se no lugar de sempre, tendo a comida colocada no seu prato. 

Quando ele havia ido embora, não passava na sua cabeça a ideia de namorar, muito menos voltar com seu ex. Mas depois de três anos, Osamu voltou a falar com você, e como tudo o que sentia por Suna havia sido guardado e trancado a sete chaves, decidiu dar mais uma chance ao gêmeo.

Claro, não era a mesma coisa. Nunca encontraria alguém como ele ou que chegasse perto de te fazer sentir tão intensa igual ele havia feito. Mas seu relacionamento com Osamu era bom, você gostava dele e de sua companhia, além de que o acinzentado havia mudado muito, para melhor, logicamente.

Ainda sim, uma parte sua, uma grande parte sua, sempre pertenceria à ele, Osamu sabia disso, mas vocês nunca comentaram sobre o nome do outro, nem uma vez sequer. Vez ou outra, Hana comentava, mas você pediu para ela parar, então sequer ouvia seu nome há mais de dois anos. 

Ele era passado e ficaria por lá para sempre.

Suna quebrou seu coração e todos à sua volta sabiam que não tinha mais conserto, apenas eram cautelosos para não pisar nos cacos.

— Amor. - levantou seus olhos na direção dele, que estava sentado na outra ponta. - Atsumu nos chamou para irmos em um bar de noite. Quer ir?

— Acho que se eu não for, Hana me busca. - deu risada. - Então vamos, que horas?

— Depois das dez, eles nos encontram lá. 

— Entendi. - suspirou, terminando de comer os bacons, mas deixando o resto do prato. - Eu já vou trabalhar, obrigada pela comida. - sorriu pequeno, deixando os pratos na pia e dando um selinho rápido em seus lábios.

— Vou voltar pra cá depois do trabalho! - ele avisou antes de você sair da cozinha. 

Sentia-se um pouco mal por sempre tratar Osamu tão friamente, você realmente se esforçava para dar seu máximo para ele, mesmo que seu máximo de hoje em dia, era como o mínimo quando estava com Suna. Antes de sair, terminou de se arrumar, cobrindo o cansaço do rosto com um pouco de maquiagem. Seu trabalho era perto de casa, mas de qualquer maneira, você sempre ia de carro.

Gostava de trabalhar, sua mente ficava ocupada quase 100% do tempo, então os pensamentos intrusivos que tinha quando estava sozinha ou sem nada para fazer, diminuíam para zero. O melhor de tudo, Hana trabalhava no mesmo prédio e vocês sempre almoçavam juntas, apenas hoje que ela havia te mandado mensagem dizendo que não poderia.

Deu de ombros, ela fazia isso vez ou outra, normalmente era quando Atsumu a buscava para almoçarem juntos. O dia foi normal, nada de novo e felizmente, nenhuma dor de cabeça por conta das reclamações de alguns clientes. 

Chegando em casa, Osamu ainda não estava, você sempre chegava uma hora antes. Tomou um banho e deitou na cama, afim de recuperar algumas horas de sono que havia perdido de manhã. Fechou os olhos, sentindo todo o cansaço das noites passadas tomarem conta do seu corpo. Você sempre dormiu melhor sozinha.

— Ei. Amor, não vai querer ir? Eu desmarco com eles.

— Eu acabei de deitar. - disse com a voz abafada, já que sua cara estava enterrada no travesseiro.

— Eu cheguei tem mais de uma hora, [Nome]. - ele deu risada, se sentando ao seu lado. - Eu sei que você não tem dormido direito, eu cancelo com eles, se você estiver muito cansada.

— Porra. - resmungou, se sentando preguiçosamente na cama. - Vou me arrumar.

Osamu assentiu, com um riso fraco saindo dos lábios. Não demorou muito até você estar pronta, colocou um vestido preto e um sobretudo da mesma cor, junto com botas de salto. Fez outra maquiagem, mesmo que estivesse com preguiça e quando voltou para o quarto, Osamu já estava pronto.

Decidiram chamar um Uber, era sexta e mesmo que você não estivesse animada, Hana enfiaria todo tipo de bebida na sua frente, então não dirigiriam. O casal já estava sentando, com alguns copos de drinks e cervejas vazios em cima da mesa, dando risada sem parar. Você os achava lindos, conseguia ver que os dois realmente se amavam e estava tão feliz por ambos acharem alguém que os completasse.

Vocês os cumprimentaram e a loira não demorou nada para chamar o garçom, trazendo mais uma rodada de bebidas. Conversava animadamente com eles, já no quarto copo, não estava mais tão acostumada com beber assim, então poucos copos eram o suficiente para você ficar alegre mais rápido.

— Eu vou ficar um mês de férias a partir da semana que vem e... Acho que só vou ficar em casa dormindo mesmo. - deu de ombros, tomando o resto de cerveja em seu copo.

— Que chata! Vai sair comigo também.

— Lógico, Hana, sempre que quiser. - soltou um riso leve. - O que acha de pedir mais uma rodada pra gente. - falou para Osamu com um sorriso travesso no rosto. O acinzentado deu risada, assentindo e se levantando.

— Vocês parecem bem. 

— Estamos bem. - respondeu simples.

Antes de Hana dizer mais alguma coisa, a cadeira ao seu lado foi tomada, mais uma vez. Prestes a perguntar para Osamu como ele havia sido tão rápido, ao virar o rosto, paralisou ao ver o rosto conhecido dele, Rintarou Suna. 

Seus olhos vermelhos como de costume, as olheiras fundas e o rosto cansado, parecido com o seu. Conseguia perceber que ele não estava sóbrio, mas pouco se importou. Por alguns segundos, a única coisa que conseguia ouvir eram as batidas rápidas do seu coração, sentindo o estômago embrulhar e um nó se formar em sua garganta, a única coisa que ele disse foi:

— Eu sempre gostei como preto fica bom em você. 

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora