AVISO: postei todos os capítulos seguidos um do outro, então, por ventura, pode ser que você tenha caído em um que não esteja na ordem correta. Se esse for o caso, volte até o capítulo que tem o nome de ''Aviso''
Sete anos depois
Natal havia virado sua época do ano favorita.
O chocolate quente, com alguns pequenos marshmallows por cima, esquentando seu corpo, enquanto a neve caía graciosamente dos céus, formando um tapete branquinho pelas ruas de Montreal.
Naomi também ficava bem mais alegre nessa época do ano, enchendo a casa com gritos eufóricos e risadas de alegria, apenas por ganhar montes de presentes dos tios e dos avós. Seus pais não passariam esse natal com vocês, porém, já haviam mandado o presente da neta alguns dias antes, você apenas não tinha entregado à ela ainda.
A garota, de cabelos escuros e olhos da mesma tonalidade do pai, amarelados, ficava mais esperta a cada dia, você precisava achar esconderijos novos todos os dias, se não, ela achava cada um dos presentes.
–– Naomi, não atende a porta! – você gritou, deixando o copo de chocolate quente na borda da janela, apressando os passos até a porta. Naomi esperava na frente da mesma, ansiosa para você abrir.
–– Devem ser os meus tios, mãe, abre logo. – disse animada.
Você deu risada, abrindo a porta e dando de cara com os quatro Miya's.
Exatamente, quatro. Osamu havia se casado em julho do ano passado, a garota, Scarlett, era americana e conheceu o gêmeo em uma ida para o Japão. Essa mesma ida durou mais do que o esperado, no caso, até hoje, mais de um ano depois.
Ela era um doce, e você gostava muito dela, exatamente o tipo de pessoa que Osamu precisava na vida, livre de bagagens do passado e problemas, os quais ele seria obrigado a lidar se tivesse. Você se sentia feliz e aliviada, ele havia se tornado, nesse tempo todo, seu melhor amigo e sabia que ninguém merecia ser mais feliz do que ele.
Naomi havia sido a daminha de honra no casamento dos dois, considerava a ruiva como tia praticamente desde a primeira vez que a viu, já que sempre foi muito apegada a Osamu.
Atsumu e Hana continuavam na mesma história, a energia caótica que sempre os acompanhou continuava. Por mais que os loiros fossem os padrinhos 'oficiais', Naomi também considerava Osamu e Scarlett. O que era ainda melhor para ela, já que ganhava presente em dobro.
Eles, agora, moravam nos Estados Unidos, menos Osamu, que ainda tinha seu restaurante no Japão, mas ele também tinha planos de se mudar para a américa do norte, para ficar mais próximo ao irmão e da família de Scar, já que a mesma estava grávida de seis meses.
Então, as visitas de Atsumu e Hana, eram quase mensais, já Osamu, vinha de seis em seis meses.
–– Nao, você não vai acreditar no que eu te trouxe. – Atsumu disse, com um sorriso largo no rosto. Colocou as várias sacolas no chão e se abaixando, dando um abraçando apertado na pequena.
–– É aquela boneca que eu te mostrei? – perguntou com os olhos brilhando, se afastando do mais velho.
–– Não... – ele respondeu com um leve receio, abrindo um sorriso levemente suspeito e olhando para Hana, que apenas revirou os olhos. –– Tá no carro e precisa dar agora.
–– Tem dois dias pro Natal ainda, já falei que ela só recebe presente lá. – você cruzou os braços, já emburrada por Atsumu sempre fazer as coisas do jeito que ele quer com Naomi, especialmente para mimá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, suna rintarou
Fanfictionart da capa @blaccmochi no twitter Mesmo vocês sendo os próprios culpados por seus corações quebrados, talvez não tivessem mais conserto. Algumas coisas foram feitas para serem passageiras e não permanentes.