Capítulo 8

9.7K 1.2K 2.9K
                                    

gente do céu  

vocês sabem que o Suna não ficou com a Kaori depois que ele voltou pra [Nome] ne??? foi antes!!! ela só ficou brava por conta da pessoa que foi, espero que não tenham entedido errado fnddsjnfjf

a [Nome] só ficou brava por conta da pessoa que foi! ''ah mas ela tava com o Osamu'', lógico, ela tinha que seguir em frente, ela não sabia se o Suna ia voltar, então ela preferiu esquecer, quando soube que ele ficou com a Kaori foi uma decepção por conta deles terem um passado já etc etc, ela não foi corna KDFDJSFJFKDJ, entenderam? 

eu queria perguntar algo também, esses dias eu tô um pouco confuso em relação a escrita, vocês gostam de bastante detalhes? tipo, literalmente detalhando o máximo que eu consigo ou assim tá bom?? de vez em quando parece que falta coisa sabe???

capítulo soft tá!!! boa leitura, lindes!

●●●

Sua risada preenchia o quarto ao sentir os beijos e as mãos bobas no corpo, que te causavam cócegas. Seus pedidos para ele parar saíam cortados pela risada e as inspirações pesadas que fazia em busca de mais ar para os pulmões.

— Suna... É s-sério! – disse em gargalhadas, empurrando o peitoral do moreno, conseguindo respirar aliviada quando ele parou de te provocar com as mãos. – Seu idiota.

— Do que você me chamou? – ele perguntou estreitando os olhos.

— Suna... Seu nome?

— Não, meu nome pra você não é esse. – disse bravo, sorrindo em seguida e dando um beijo na sua bochecha e se levantando.

— Beleza... Suna. – disse se espreguiçando na cama enquanto ele vestia a cueca. Ele parou de se vestir, te encarando feio. – Que foi?

— Engraçadinha. – revirou os olhos, pegando o moletom do chão. – Vou fazer o almoço, se troca enquanto isso.

Você assentiu, o observando terminar de se trocar. Enrolou na cama mais alguns minutos, levantando e indo até o banheiro. Se encarando no espelho, dedilhava as marcas roxas que Suna havia deixado ali na noite anterior, rindo anasalado mesmo que estivesse levemente dolorido. Tomou um banho rápido, vestindo um moletom verde escuro, um shorts preto e foi até a ele.

Fazia dois dias desde que havia brigado com Rintarou, mas desde então, vocês estavam bem, na medida do possível. Não tocaram no assunto, ele até pediu para conversarem sobre, você não quis, insistir só faria mal.

O encontrou na cozinha, cozinhando com um baseado na boca, Sometimes, gigi, tocava de seu celular. Ele parecia tão concentrado nas panelas e não derrubar o beck que mal percebeu sua presença ali, dando um pulo ao sentir suas mãos na cintura, acariciando sua pele por baixo do moletom.

— Pode arrumar a mesa? – ele perguntou, colocando o baseado entre os dedos. Você assentiu, o soltando e pegando os pratos no armário e todo o resto.

Não demorou muito até o almoço ficar pronto e vocês comerem, era dia de semana, não tinha muito o que fazer, então aproveitariam a presença um do outro, talvez saíssem mais tarde, mas você achava que estava frio demais para isso.

Depois de limparem tudo, Suna colocou uma música alta, Slow Dancing in the Dark, Joji e foi de encontro à você. Estava sentada no sofá cinza da sua sacada, com uma coberta e uma xícara de chá, dando alguns tragos no beck que havia pego de Suna enquanto passava os olhos pelos inúmeros prédios que constituíam a cidade.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora