༻𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐༺

5K 501 252
                                    

Oi, gente!

Fazia um tempão que eu não atualizava essa fanfic, e eu peço mil desculpas por isso, mas agora, ela já está inteira postada! Escrevi todos os capítulos e já postei todos, eu realmente espero que vocês tenham recebido a ordem correta.

A fanfic tem uma playlist própria, com algumas músicas relacionadas e que podem dar mais emoção na obra, porém, elas não estão em ordem dos capítulos. O link tá na minha bio. Disponível no spotify e no youtube.

Antes de tudo, espero que vocês leiam o que tenho pra dizer aqui, por mais que estejam ansiosos para lerem a obra - suponho -, é de importância para mim.

Always In Your Heart não é uma obra leve.

Por mais que, seja fraca em acontecimentos e cenários, ela é repleta de sentimentos pesados e ações duvidosas que os personagens tomam. 

Muitas vezes, eu mesma fiquei mal escrevendo alguma cena, até porque, muita coisa relacionada à relação amorosa do Suna e da [Nome] foram algumas vivências minhas. Mas, ambos são humanos (por mais que não existam) e ambos erram. Erram feio ainda.

Não é algo romântico, esse não é um livro de romance, é um ANGST completo. A relação deles é algo completamente tóxico e talvez chegue até mesmo em um ponto que se torna abusiva, mas ambos estão machucados, ambos não são mais os mesmos que eram em Cigarrettes After Sex.

Pra quem não sabe o que é ANGST, a explicação é simples: é uma palavra alemã, cuja a tradução é medo, angústia, tristeza e ódio.

E eu espero de verdade, por mais que não sejam emoções tão boas de se sentir, conseguir trazer um pouquinho desses sentimentos para vocês na hora da leitura, porque, por mais que tenha sido difícil escrever em algumas partes, ainda continuou sendo algo divertido para mim, angst é minha ''categoria'' de escrita favorita.

Outra coisa, queria pedir para que pensassem antes de comentar. Comentários desagradáveis desanimam o escritor e como eu sei que essa obra não vai ser fácil de ler e, provavelmente, a maioria de vocês vão odiar as ações de ambos os principais, vão ficar frustrados e não há problema algum nisso, sendo assim, podem comentar sobre a raiva de vocês a vontade.

No entanto, xingamentos desnecessários e rudes serão apagados e dependendo da intensidade, a pessoa será bloqueada, porque minha saúde mental não vale isso.

Tentem entender os sentimentos dos dois lados, ela é depressiva e o Suna é dependente químico, o que também influência ele a ser depressivo, então claro, eles vão errar, mas isso é porque eu gosto de fazer personagens humanizados, imperfeitos, como todos nós.

E além disso (vocês devem estar pensando ''socorro, tem mais?''), os dois tem uma dependência emocional muito forte, ao ponto de não conseguir existir sem o outro, esse é o fator mais importante da história.

Também confesso que meu trabalho aqui poderia ter sido melhor, mas eu até que fiquei satisfeita com o que deu, espero que gostem!

É isso, espero que tenham uma boa leitura e que a história seja minimamente cativante para vocês. Obrigada por lerem esse aviso e obrigada por lerem a história.

Amo vocês, com muito amor, Cat.




P.S; convido todos vocês a lerem a história que eu, a manjiroarts e a @olimpia_valdez estamos escrevendo em conjunto no perfil gojolittlesluts ! É uma fanfic SatoSugu + Leitora, ou seja, um trisal! Convido também a seguirem e acompanharem as obras das meninas, porque elas fazem um trabalho impecável.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora