Capítulo 13

5K 707 697
                                    

AVISO: postei todos os capítulos seguidos um do outro, então, por ventura, pode ser que você tenha caído em um que não esteja na ordem correta. Se esse for o caso, volte até o capítulo que tem o nome de ''Aviso''

Aviso de gatilho: abuso de drogas.

Abriu os olhos devagar, se sentindo cansada demais para se levantar, mas precisava. Segunda-feira, suas férias já haviam acabado há semanas, mas você ainda sentia falta dos dias preguiçosos. Invejava Suna, ele trabalhava apenas três dias da semana e ainda ele podia os escolher, afinal, era diretor de uma das filiais da empresa do pai.

O encarou dormindo, ele sempre pareceu um anjo assim. Sorriu pequeno e selou a ponta do seu nariz, se levantando devagar para não acorda-lo.

Foi ao banheiro e fez o que precisava, decidiu tomar um banho também, aproveitando para lavar os cabelos e acordar totalmente, tirando o resto de sono e preguiça que restava no seu corpo e os secou antes de sair do banheiro. Destrancou a porta, abrindo o guarda-roupas e procurando algo decente para vestir.

No fim, achou uma calça social preta, uma blusa branca e um blazer da mesma cor que a calça. Fez a maquiagem rotineira, que era corretivo, rímel, blush e um batom nude. Pegou seus scarpins pretos e os colocou para fora do quarto, também deixou o blazer em cima do sofá e fechou a porta do quarto, costumava fazer um barulhão na cozinha para tomar café e não queria que Suna acordasse com isso.

Preparou sua comida e já deixou a dele pronta, assim como o café na cafeteira. Pegou o blazer, calçou os scarpins e também pegou a chave do carro, saindo do seu apartamento e entrou no elevador. O caminho até seu trabalho de carro era sempre um pouco estressante, esse horário outras pessoas também iam para o trabalho, então o trânsito era péssimo.

Entregou o carro para o manobrista da sua empresa e passou no café que tinha do lado para comprar um copo para Hana, costumava fazer isso porque sabia que ela não tomava café por sempre estar atrasada e hoje principalmente já que com certeza estava de ressaca ainda de ontem.

Parou no andar dela e caminhou até a sala da loira, que tinha aquela cara de mau humor de sempre, resmungando um agradecimento, te fazendo dar risada. Depois disso, subiu para o seu andar e foi até a sua sala, onde uma pilha de documentos para você analisar e assinar te esperavam ali.

Suspirou pesadamente, colocando o blazer no encosto da cadeira e se sentando. Estralou os dedos e pegou a caneta, já começando a ler e assinar um por um.

Quando seu horário de almoço finalmente chegou, já havia acabado tudo alguns dois minutos antes, então poderia almoçar normalmente. Pegou seu celular, o blazer e sua carteira, indo buscar Hana na sala dela para almoçarem juntas no restaurante de sempre.

— Começamos a tentar. – Hana disse. – Mas eu não sei... Ainda não tenho certeza.

— Então por que começaram a tentar?

— Atsumu falava tão animado sobre ter um filho, amiga... Eu não sinto que é justo com ele, sabe?

— Hana? Quem é você? Minha amiga não é assim. – a encarou assustada, soltando uma risada alta quando as bochechas dela coraram. – Não é assim que as coisas funcionam. Filho é trabalho de dois, você não pode querer só porque ele quer. Eu tenho certeza que Atsumu pode esperar mais alguns anos até você estar pronta e sinceramente? Acho que nem ele tá. Atsumu adora fazer o que quer e no tempo que quer, com filho não tem como.

— Eu precisava disso, esse seu empurrãozinho pra me fazer ir conversar com ele. – ela sorriu. – Obrigada e meu Deus... Quando a gente parou de falar sobre garotos e festas e começamos a conversar sobre filhos?

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓, suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora