✨4✨

6K 527 339
                                    

Pov s/n

Enquanto me vestia,fiquei pensando como tinha conseguido me comunicar com Will, será mesmo que foi uma comunicação? Será que foi apenas um sonho?

Mãe:S/NNN VAMOS LOGO - me desperto de meu transe abrindo a porta e saindo.

S/n: JÁ TO INDO MÃEEEE - desço as escadas e vamos até a escola.

Já estávamos na escola e tinha muita gente lá,fico procurando meus amigos até que os acho.

S/n: mãe já volto - saio do meu lugar, indo até meus amigos que me puxam para um lugar mais vazio e silêncio.

Todos:preciso falar com você(s) - falamos juntos.

S/n:ok vocês primeiro - eles explicam tudo - tá vamos ver se eu entendi,Eleven tem poderes e achou o "corpo" do Will e teve até um velório?

Dustin: você entendeu bem - sorrio.

Mike:agora você ,o que tem que nos contar? - suspiro fundo.

S/n:eu acho que vou ter que mostrar - fecho meus olhos logo os abrindo.

S/n:eu acho que vou ter que mostrar - fecho meus olhos logo os abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:ok vamos ver se funciona - abro minhas mãos.

Dou uma risada ao ter conseguido fazer de novo e olho para meus amigos que estão de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma risada ao ter conseguido fazer de novo e olho para meus amigos que estão de boca aberta.

Luccas:como fez isso? - faço um gesto de não sei com os braços.

Mike:você tem poderes igual a Eleven - todos desfazem suas expressões e abrem um sorriso.

S/n: é eu acho que sim - logo vem um professor nos avisar que a homenagem começou.

Durante a homenagem inteira o Troy ficou rindo do assunto do Will,no final Mike se levantou e empurrou ele.

Eles iam começar a brigar, até que Troy começa a fazer xixi nas calças,todos começam a rir , inclusive eu,olho rápido para Eleven que está limpando um pouco de sangue que estava em seu nariz.

Fomos até a sala do rádio, para Eleven tentar se comunicar com Will,conseguimos, mas a única coisa que ouvíamos era:ele cantando uma música,chiados e algumas partes de frases que o mesmo estava falando com sua mãe.

Quando a comunicação terminou,a garota ao meu lado desmaiou,pegamos ela ,a levando para casa de Mike.

Decidimos que iríamos nos encontrar a tarde para procurar Will por meio de um portal e bússolas.

Mais tarde....

Estávamos caminhando no meio do trilho de trem em busca do tal portal.

Luccas:estamos voltando para casa é inútil - olhamos em volta e realmente estávamos voltando para casa - ele mudou as bússolas.

Olhamos para Eleven.

Luccas:olha tem sangue fresco no braço dela - realmente tinha sangue ali.

Mike e Luccas começaram a brigar, não estava prestando muita atenção - estava distraída - mas olho na direção deles,quando Luccas é arremessado contra o chão.

Corremos até ele - para ver se estava bem - olho para trás e Eleven tinha sumido,onde ela estaria?

Voltei para casa,afinal não teria nada de legal para fazer e nem encontramos Will.

Abri a porta de meu quarto e me deitei em minha cama,fechando os olhos

__/SONHO ON\__

Estava na mesma floresta da última vez,sinto uma presença em meu lado direto e olho e avisto Will.

Sento no chão cansada disso tudo e o mesmo se senta em meu lado.

Will:calma isso tudo vai se ajeitar - deito minha cabeça em seu ombro.

S/n: está tudo muito difícil, Luccas e Mike brigam toda hora por causa da Eleven,Dustin continua o mesmo,mas percebo que ele está triste as vezes e o pior nem sei se você é real - levanto minha cabeça de seu ombro.

Will:claro que sou real ,se não estaria falando com você - puxa minha cabeça - de leve - a colocando em seu ombro novamente - não sei quanto tempo vou resistir aqui .

S/n:porque? - sinto ele começar a passar a mão em meu cabelo.

Will: esse lugar fica cada vez mais frio e vazio - sinto que uma lágrima cair em minha camisa - ele tinha derramado uma lágrima.

Me ajeito em sua frente,ficando cara a cara com ele.

S/n:ei olha pra mim - faço com que ele olhe para mim e seco seu rosto com meu polegar - aguente firme eu ainda te quero...

Depois disso não vejo mais nada.

__/SONHO OFF\__

Bufo me sentando na cama.

S/n:por que eu acordo sempre nas melhores partes? - falo para mim mesma.

____________________________________
Itiii,esses dois juntos
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The fire girl • Will Byers e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora