Nesse momento estou tendo, mais umas das brigas diárias com o estúpido,idiota,desprezível,mal amado, arrogante,abestalhado, cabeça dura,e mais outros apelidos que posso dar para o meu "querido" irmão.
S/n:seu chato - falo cruzando os braços o respondendo,encarando em seus olhos.
Steve:bobalhona - diz,vou em sua direção com a mão aberta pronto para lhe bater até que...
Mãe: crianças já chega, vão para escola,assim vão chegar atrasados - vou em direção de minha mochila,para pega-lá, porém...
Steve:olha lá s/n, a mãe tá falando com você - rapidamente agarro minha mochila,e começo a correr atrás do meu irmão que vai para fora e entra no carro,bufo por ele ter se livrado.
Steve:vem vamos logo,entra no carro baixinha - reviro os olhos e entro no carro,sinto que meu irmão deu partida no carro, começando a dirigir em direção a escola que estudamos.
A oi,esqueci de me apresentar,me chamo s/n Harrington,tenho um irmão chamado Steve e como vocês viram nós brigando só um "pouquinho",mas não deixo de ama-lo, não contem essa parte a ele,vai ficar se gabando toda hora.
Chegamos na escola e ele estaciona o carro,em um ato muito rápido pego a mochila e saio do carro, até escutar uma voz:
Steve:ei ei, e meu tchau irmãozinho ? - bufo e me viro ao escutar essa fala.
S/n: sério? - o vejo concordar - ok, tchau irmãozinho - falo sarcástica.
Steve:agora sim tchau - me viro e vou embora atrás dos meu amigos.
Os acho em frente aos armários,quando abro meu armário para colocar minhas coisas, faço barulho e eles param de conversar olhando para mim e abrindo um sorriso.
Dustin: olá s/a - mostra o sorriso banguela dele e sorrio.
S/n:oi gente,pera tá faltando um,cadê o Will? - falo olhando para os lados a procura dele.
Mike:talvez ele chegue atrasado sei lá - murmuro um "hurum".
Luccas:vem gente, vamos para a aula - fecho meu armário e vamos em direção a sala de aula.
Chegamos na sala e nos sentamos em nossos lugares,o tempo foi passando e nada do Will chegar, a aula havia acabado e o professor veio nos avisar que a sala do rádio já estava pronta.
Corremos até lá e ficamos mexendo e olhando a grande estação de rádio em nossa frente,maravilhados pela grandiosidade ficamos admirando aquela coisa, até um policial aparecer na porta em busca do nosso grupo.
Engolimos em seco e fomos até a sala do diretor onde tinha outro policial,sentamos nas cadeiras que haviam ali e olhamos para eles.
Xxx:Eu sou o policial Jim Hopper e estou aqui para fazer perguntas a vocês sobre o desaparecimento de Will Byers - nós o olhamos assustados.
S/n:O que ele tá desaparecido? - me levanto,mas logo sou puxada de novo por Luccas e Mike.
Hopper:sim então,vou fazer perguntas e as respondam certo? - balançamos a cabeça em sinal de sim.
Ele começa a fazer perguntas e estavamos respondendo-as, até que os meninos falam o nome inventado de uma floresta e o policial faz uma cara de desentendimento.
S/n: é um nome fictício - o vejo anotar algo em seu bloco de notas e o fechar.
Hopper:ok é isso,podem ir - nos levantamos e saímos parando em frente aos armários,pegando nossas mochilas,as colocando em nossas costas.
Luccas:precisando investigar melhor isso - concordamos.
Mike:na floresta hoje a noite - me viro para eles.
S/n:tchau meninos - falo acenando e indo em direção a meu irmão que estava encostado no carro.
Steve:demorou né - abro a porta do carro e entro,ele repete meu ato.
S/n:o policial demorou para nos liberar - ele da a partida.
Steve: é eu vi que o Will desapareceu - olho para a janela triste - vê se não sai hoje para ir atrás dele,pode ser perigoso.
S/n:tá tá - não o ouvi direto,mal sabe ele que vou sair mesmo assim.
____________________________________
Primeiro capítulo aaaaa,
Espero que gostem.
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚S/n=seu nome
S/a=seu apelido
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Azioneonde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...