Pov s/n
Depois de sairmos do local onde Eddie estava, eles disseram que iriam até a casa de Max ou algo assim, porém eu tinha uma coisa pra fazer.Uma investigação!
Mas claro, não podia dizer a Steve, se não seu instinto super protetor não iria me deixar fazer nada,por isso tive que dar uma leve mentira.-Steve! - chamei pelo meu irmão que veio até mim com as mãos na cintura - eu esqueci que tinha um trabalho pra fazer, então eu vou indo pra casa, ok?
-Mas, estamos de férias S/n! - meu irmão me olha com uma sombrancelha erguida, eu já estava começando a suar frio.
-Ah sim, mas esse trabalho é de algo fora da escola, não posso te contar sobre o que é agora! - forcei um sorriso.Quando ele estava prestes a retrucar, a minha salvadora apareceu:
-Deixe a menina ir Steve, a coitada ficou praticamente o dia inteiro sentada em uma cadeira! - Robin, como eu te amo.-Tá,Tá! Porém, fique com o comunicador perto, entendido? - assinto sorrindo, começando a correr pra casa,ou era o que eles pensavam.
Quando já estava a uma distância em que eles não pudessem me ver, mudei minha direção indo até o Laboratório de Hawkins, sim aquele em que tudo isso começou.
Adentrei o local, procurando a sala de documentos e fitas de gravação.Desde que os Byers e El foram pra Califórnia, tenho pensado muito sobre meus poderes.
Eleven tem poderes da mente, o que dá até pra entender um pouco, mas poderes de fogo?! Quase impossível alguém desenvolver isso.E meus pensamentos foram a mil com todos os sonhos que tenho tido ultimamente.
LEMBRANÇAS•
SONHO ON~Eu estava em um lugar que aparentava ser uma creche, de longe pude ver uma menininha com laços vermelhos no cabelo, Eu..
Segundos depois a sala foi invadida por um homem de cabelos brancos e um garoto de cabelos loiros que matou a professora que estava na sala, com a mente.
O Homem fez um sinal com a cabeça para o outro que pareceu entender do que se tratava.
O loiro foi em minha direção me pegando no colo e soltando um sorriso,tentando confortar a pequena s/n.Em um piscar de olhos, o local foi mudado,agora eu estava em uma espécie de sala de testes, a garotinha estava sentada em uma cadeira com um papel em suas mãos pequenas.
-Quero que queime este papel - o homem mais velho falou me olhando com um semblante sério.
A pequena eu, olhou para o garoto loiro que apenas deu um sorriso mexendo a cabeça, mostrando confiança a menor.
Meio minuto depois o papel já estava em cinzas, a menininha estava sorridente por ter conseguido fazer o que pediram.
O senhor saiu da sala, juntamente com um guarda que estava no canto,ficando apenas o garoto de olhos azuis e duas eu.
-Você foi muito bem! - ele disse bagunçando as madeixas da menina em sua frente.
-Eu fui? - perguntou esperançosa.
-Claro que sim! Conseguiu queimar um papel inteiro dessa vez, continue assim, está se saindo excelente nos testes.SONHO OFF~
Pego um papel no qual estava em uma pasta chamada "Projeto fogo, 000"
O nome do documento era "Teste do papel, número 11"
Me lembrei imediatamente do meu sonho, mas infelizmente não citava o nome da pessoa da experiência.Quando fui para colocar a pasta de volta, um papel caiu, me agachei para pegá-lo, o qual o nome era "Projeto fogo, 000, ficha pessoal".
Comecei a passar meu olhos rapidamente sobre o papel, quando estava perto de descobrir quem era, um barulho me fez parar tudo.____________
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Actiononde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...