Pov s/n
Will começou a desenhar coisas sem sentido ,peguei duas folhas e vi que se encaixavam.
S/n:tia Joyce os desenhos se encaixam - mostrei oque eu consegui encaixar a ela.
Começamos a encaixar os desenhos e formou um mapa da cidade de Hawking só que o subterrâneo ,Hopper apareceu na casa dos Byers e viu o mapa e decidiu ir em algum lugar que eu não entendi muito bem.
Will:Hopper está em perigo - aparece na sala do nada.
Mike:que? - ele se senta no sofá e me sento do seu lado.
Will:ele está em perigo, está nos cipós - explica.
S/n: cipós onde é isso ? - ouvimos um carro chegar ,era o Bob.
Bob nos ajudou a acharmos o lugar onde Hopper está em perigo como Will disse.
Joyce:fiquem aqui - diz saindo do carro.
Mas - dizemos em uníssono.
Joyce:sem mas - vai até um buraco que Hopper provavelmente cavou e entra.
Ficamos só nós três sozinhos,estávamos olhando o buraco até que Will cai no chão tendo uma convulsão.
S/n: Will,WILL fala comigo - me abaixo do seu lado,homens começam a chegar .
Will:t-ta queimando - as pessoas que estavam dentro do buraco saem e levam agente para o hospital.
°Quebra de tempo°
Acordo com alguém entrando na sala com alguma coisa,olho ao redor e percebo que dormi em algum sofá da sala do hospital,no meu lado estava Mike que parece que também acordou.
Médico:iremos fazer alguns testes se doer me diga - pega uma arma de fogo e algum bicho que estava em uma bandejinha ,ele começa a aquecer o bicho.
Will:pa-para tá queimando ,TA QUEIMANDO,TA QUEIMANDO PARA - o médico coloca mais perto o fogo - AAAAHH.
S/n:ELE MANDOU PARAR - me exalto um pouco de mais.
Médico:ok me acompanhem - ele nos levou até outra sala e tinha fotos dos desenhos de Will,ele começou a observar e apontou para algum lugar.
Will: não sei oque tem ali,mais ele não quer que eu veja - voltanmos para a sala que Will estava deitado e o mesmo se deita na cama.
Will:desculpa ele me obrigou - o olho.
S/n:te obrigou oque? - raciocínio um pouco - O ESPIÃO .
Mike e eu corremos até onde guardas estavam e eles nos impedem de passar.
Mike:deixem a gente passar é uma armadilha - ouvimos um alarme - tarde de mais.
Voltando para a sala.
S/n:ele é um espião - me refiro a Will.
Will: não ela tá mentindo - o olho incrédula.
Joyce:você sabe quem eu sou? - o olha.
Will: é a mamãe - a mãe dele suspira.
Joyce:podem o apagar - injetam uma coisa nele que ele apaga.
Trancamos a porta ,mas não iria aguentar os monstros , então tínhamos que ligar a eletricidade de novo para conseguir sair daqui.
Bob foi ligar a eletricidade,enquanto isso estava sentada no chão com Will desacordado em meu colo.
S/n:vai ficar tudo bem - passo a mão em seus cabelos lisos.
A eletricidade já tinha voltado e estávamos quase saindo, até que Bob é pego por um monstro,saímos correndo do hospital e vimos o restante dos nossos amigos e os adolescentes.
Entramos nos carros e fomos até a residência Byers.
Steve:eu ainda não acredito que arrisquei minha vida para salvar você - se refere a mim.
S/n:essa luta ainda nem começou - saio andando .
____________________________________
Foi isso,me desculpem se estiver ruim.
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Actiononde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...