Pov s/n
Estávamos sentados em nossas carteiras até o professor entrar e começar a dar aula,fiquei atenta a aula até alguém bater na porta e minha concentração foi por água a baixo.
Diretor: licença professor ,trouxe a aluna nova ,ela é toda sua , até mais - e sai da sala,vejo a menina passando por nós e indo ao seu lugar,quando ela estava prestes a se sentar...
Professor:nananinana não, mocinha venha aqui e se apresenta - olha para Dustin - Dustin tambores - assim ele começa a batucar na mesma.
Professor:temos uma aluna que veio da Califórnia Maxine - a mesma o olha.
Max:Max - o professor a olha.
Professor:oi? - pergunta com uma cara confusa.
Max: é Max ninguém me chama de Maxine - o professor concorda.
Professor: a ok,pode se sentar querida - a mesma vai para o seu lugar.
A aula ocorreu normal,logo chegou a hora do intervalo,saímos da sala e fomos para o pátio,Dustin e Luccas foram convidar Max para pegar doces com agente hoje a noite.
Estava conversando com Mike e vejo que Will parou de falar e começou a olhar para o nada,mexo seu ombro e ele acorda de mais um transe.
S/n:Will tava olhando para oque? - Mike o olha também.
Will:sei lá,desde que eu voltei do mundo invertido tenho tido alusinações - responde minha pergunta.
Mike:que tipo de alusinações? - não deu tempo dele responder,pois havia batido o sinal.
Voltamos para a sala e lá vimos que Dustin e Luccas já estavam lá também,nos sentamos em nossas cadeiras e a aula começou novamente.
∆Quebra de tempo∆Tinha acabado a aula,pegamos nossas mochilas e fomos para fora da escola,os meninos,mais conhecidos como sombras da Max, nos arrastaram para vigiarmos ela.
Vimos ela jogando um papel no lixo e fomos ver oque era,pegamos o papel e lemos.
"Parem de me seguir seus estranhos , menina como consegue ser amiga deles?"
S/n: também não sei como - rio e eles me olham - que foi?
Luccas:vocês acham que ela é a madmax? - diz.
Dustin: não sei ,quantas Max vocês conhecem? - nos pergunta.
Só ela - dizemos em uníssono.
O diretor veio chamar Will,pois ele tinha uma consulta.
S/n:ele fica triste quando vai ao médico - digo olhando na direção que ele tinha saído.
Mike:deve ter acontecido alguma coisa - ouvimos alguém me chamar e olhamos.
Steve:S/A VAMOS - diz distante.
S/n: JÁ VOU,tenho que ir tchau meninos - ele se despedem de mim e vou até meu irmão.
Steve:oque estavam conversando tanto? - entramos no carro.
S/n: não que te devo satisfações,mas estávamos falando sobre a aluna nova e sobre Will ficar triste quando vai ao médico.
Steve:hum - lembra de algo - a só para te avisar vou em uma festa hoje a noite.
S/n:ok,só lembra de me levar aonde meus amigo vão estar - ele concorda e da partida.
Chegamos em casa e almoçamos, terminamos de lavar a louça e subi ao quarto para passar o tempo até chegar a hora de me arrumar para pegar doces.
∆Quebra de tempo∆
Estava colocando minha fantasia que era de morte (n/a:se quiser imagina outra aí),tinha a capa e a foice.
Meu irmão já estava no carro me esperando, então desso e entro no carro,ele me deixa aonde estava meus amigos e vai para sua festa.
Começamos a pegar doces até que no meio do caminho alguém mascarado pula em nossa frente dando um susto em nós.
A pessoa tira a máscara revelando Max e os meninos que estavam em nossa frente sorriem.
Max:nossa vocês deveriam ver as caras de você,e que grito de menina foi aquele - olha para Luccas que corou.
Os três foram na frente enquanto eu,Mike e Will ficamos um pouco para trás.
____________________________________
Fiz mais um para compensar,estou inspirada hoje kkkk.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Actiononde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...