Pov s/n
A noite já havia chegado e estava no meu quarto deitada em minha cama-fingindo estar dormindo- esperei todos forem até seus quartos e me levantei rapidamente,pegando minha lanterna e um casaco, o pondo sobre meu torço.
Abri a janela com a maior delicadeza possível-para não acordar ninguém- subi nela e pulei,janela a baixo até cair no chão.
S/n:pelo menos não quebrei nem um osso - falei para mim mesma correndo em direção a floresta, que os meninos haviam dito para nos encontrarmos.
Cheguei lá e vi carros de polícias,entrei em pânico, não queria ser vista, até sentir mãos se envolverem em meus braços e me puxarem para trás,me fazendo quase cair no chão,estava morrendo de medo de olhar quem era,me virei lentamente até olhar...
S/n:que susto suas pestes - olho os três meninos em minha frente com o olhar furioso.
Luccas:você demorou - o olho incrédula.
S/n:me desculpa se eu estava concentrada em não quebrar nenhum osso do meu corpo - o vejo revirar os olhos e dou um tapa em sua nuca.
Mike:ok ok já chega vamos logo - fala nos puxando e começamos a procurar por Will.
Estávamos com a lanternas ligadas,caminhando floresta adentro, até começarmos a escutar barulhos de passos,direcionamos a luz em direção de qualquer coisa que fizesse esse barulho e vimos uma garota de cabelo raspado por completo.
S/n: você está perdida ? - tento me aproximar dela, porém a mesma recua um pouco para trás.
Mike:cadê seus pais? - a mesma continua calada.
Luccas: você viu o Will? - permanece calada.
Dustin:o que aconteceu com o seu cabelo? - dou um tapa em seu braço - ai.
Mike:vem, vamos te levar para a minha casa e lá você nos explica melhor - ela assente com a cabeça e nos segue até a casa de Mike.
Entramos e vamos direto para o seu porão,que era meio que nosso clubinho, a sentamos no sofá e ficamos em pé a sua frente.
Mike:você sabe onde estão seus pais? - ela nega.
Luccas:ela é estranha - diz um pouco mais afastado da gente.
Dustin:ela tem câncer? - reviro os olhos com sua frase estúpida.
Mike:sabe seu nome? - ela assente e mostra o pulso com uma tatuagem do número 011 - eleven ,podemos te chamar de el? - ela assente com um sorriso.
Dustin:essa tatuagem é de verdade? - fala chegando perto com a mão,mas bato em seu pulso, o impedindo de continuar a esticar o braço.
Luccas:ok ela é muuuuito estranha,primeiro o Will some e agora ela aparece? - vejo que a garota começar a ficar tensa e tomo uma atitude.
S/n:chega estão assustando ela assim - todos ficam quietos e chego perto da menina.
S/n:Mike você tem roupas limpas aqui em baixo? - ele assente e olho para a garota - pega lá.
O mesmo corre até as roupas,pegando as mesmas e vindo em minha direção,entrego para a garota que ia começar a tirar sua roupa ali mesmo,logo adentro em sua frente e sussurro em seu ouvido que a mesma deveria ir ao banheiro.
Ela foi e se trocou,saindo do banheiro e ficando do meu lado e de Mike.
S/n:olha eu tenho que voltar para casa , amanhã nós resolvemos sobre o assunto do Will e da Eleven - vou subindo as escadas ,mas me viro no meio dela - e até lá nada de tocar ou mexer com ela ok? - me refiro a garota que encontramos na floresta,os mesmo concordam e continuo meu caminho.
Já tinha saído da casa de Mike,estava andando pelas ruas - no caminho de minha casa - até que escuto uma voz sussurrando meu nome ,me viro bruscamente para trás.
S/n: Will...? - ninguém responde, então continuo caminhando com uma sensação estranha.
Chego no quintal que tem a vista da minha janela e começo a escalar, pelas madeira que tinham na parede.
Entro em meu quarto e logo deito em minha confortável cama, não me importando se estava suja ou não, só queria dormir e assim fiz,adormeci.
A noite inteira sonhei com o Will em um lugar muito macabro cheio de cipós e musgos,ele gritava meu nome pedindo socorro, e quanto mais perto eu tentava chegar dele ,mais longe ele ficava.
Esse sonho se repetiu muitas vezes durante a noite, até que em uma dessas vezes o sonho começou a pegar fogo,todo lugar tinha fogo,nas minha mãos,nas casas,em tudo...
____________________________________
Oque será que esse sonho significa?
E aquela voz misteriosa?Foi isso.
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Aksionde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...