Pov s/n
Robin nos chama e diz que achou o significado,fomos até o lugar que ela diz ser oque ela achou e...
S/n:sério isso nos levou até uma base dos russos ? - pego o binóculo de Steve.
Steve:ei isso é meu - o olho com os olhos pegando fogo
Steve:ok pode ficar para você - rio e dou para Dustin olhar também.
Robin:ok,mas como vamos entrar ali? - olha para Steve.
Steve:sabe aquele guarda ali ,eu vou por trás dele e o pego de surpresa e o prendo e o sufoco e assim nós entramos - reviro os olhos.
Dustin:mas ele tem uma arma enorme - eu e Robin concordamos.
Steve:vou chegar de surpresa , não estavam me ouvindo ? - reflito sobre ter esse irmão.
S/n:ok salvador da pátria ,como vai lutar com ele,tu já chegou com um olho roxo em casa e vai lutar com uma cara gigante que tem uma arma? - vejo os dois que estavam ao meu lado rindo.
Steve:eu sei lutar sim e o olho roxo foi acidente - tenta se justificar mas falha miseravelmente.
S/n:aham sei ,olha gente tenho que ir - falo me levantando.
Steve:onde vai? - me viro.
S/n:ver o Will ,aonde mais séria? - ele da de ombros e saio de lá.
Chego na casa de Will e pergunto sobre ele.
Joyce:acho que ele está no castelo Byers querida - assinto sorrindo e ela entra para dentro de novo.
Olho para a chuva e penso duas vezes antes de ir, não queria ficar resfriada,mas também não queria deixar meu namorado sozinho na chuva.
Respiro fundo e caminho até o castelo Byers no meio da floresta,meu corpo já deveria estar ensopado nesse estado do campeonato,adentro a castelo Byers e vejo Will quebrando tudo que via pela frente.
Chego mais perto dele e coloco minhas mãos gélidas em seu rosto frio e úmido,ele parece se acalmar um pouco e me puxa para o abraçar.
Sinto que ele começou a chorar em meu pescoço e passo meus dedos em seu cabelo molhado,tentando o acalmar.
S/n:me conta oque aconteceu deixa eu te ajudar - o puxo para se sentar comigo na grama molhada.
Will:o Mike é que... Ah nada esquece - percebi que pelo seu tom de voz ele não queria falar muito.
S/n:ok vem - me levanto e estendi a mão para ele - vamos para sua casa,precisamos de um banho - o vejo sorrir e pegar minha mão.
Quando chegamos lá na residência Byers,Joyce não estava lá então provavelmente tinha saído.
Will:quem vai tomar banho primeiro? - pergunta quando chegamos em seu quarto.
S/n:vai você depois eu vou - falo me deitando em sua cama e ele assente.
Ele vai tomar banho e depois eu entro ,quando termino de tomar banho percebo que não levei nenhuma roupa.
S/n:WILL
Will:OII
S/n:ME DA UMA ROUPA SUA
Will: JÁ VAI
Ele abra um pouco a porta e me alcança a roupa,visto a mesma e sorrio ao ver que ele me deu um moletom ,bom nesse frio é bom.
Saio do banheiro e corro me jogando por cima dele na cama.
Will:ai eu estava aqui sabia ? - saio de cima dele e me levanto da cama - não você fica aqui - me puxa pela cintura de novo,fazendo com que eu deite de novo.
S/n:bobo - viro meu rosto e o beijo - ah e não ligue para Mike ele é um babaca desde que Eleven terminou com ele.
Will:da para não falar dele agora , não estraga o clima - assinto e ele se coloca meio que em cima de mim
(Imaginem vocês e Will aí)
Ele me abraça por trás e aconchega sua cabeça na dobra do meu pescoço murmurando um "boa noite".Fecho meus olhos e adormeço logo depois.
____________________________________
Tentei fazer algo fofo,mas acho que não dei certo ksksk
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Actiononde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...