Pov s/n
Acordo com minha mãe me chamando ,pois tinha alguém me ligando, desço até onde está o telefone e o pego.
S/n:quem é a praga que está me ligando? - digo colocando o telefone no meu ouvido.
Max:sou eu - fala do outro lado da linha.
S/n:acho bom ser algo importante,eu estava dormindo bem relaxada para sua informação - digo irritada.
Max:nossa estressadinha , só vim te avisar para nos encontrar na frente do shopping - e desliga.
S/n:nos? Como assim nos? Nossa e ainda desliga na minha cara, eu mereço mesmo - volto para meu quarto trocar de roupa.
Já estava na frente do shopping, até ver duas silhuetas vindo em minha direção.
Max: olha quem veio comigo - aponta para a garota ao seu lado
S/n:você pode vir aqui? - pergunto confusa.
Eleven: não vou deixar ninguém mais me proibir - rimos.
S/n: é isso aí garota,assim que se fala - adentramos o shopping e ela ficou maravilhada - nunca veio aqui né - ela nega.
Começamos a fazer de tudo,mudamos seu estilo ,rodamos o shopping e fomos pegar sorvete.
Steve:pera aí ela pode vir aqui? - se refere a Eleven,demos risada e saímos indo até a saída do shopping.
Max: não acredito que estão aqui - olhamos e vimos os meninos.
Mike:oque ela tá fazendo aqui ? - aponta para sua namorada.
Max:ela é uma mulher independente não precisa de permissão de ninguém para ir onde ela quiser - a mesma assente.
Eleven: é eu não sou seu cachorrinho - elas viram o ônibus delas chegando então elas vão até ele, até que Eleven se vira - um pé na sua bunda.
S/n: nossa não acredito que levou um pé na bunda amigão - debocho de Mike.
Mike:vai se ferrar - diz irritado.
S/n: não adianta ficar irritado foi você que pisou na bola - vou até Will dando um beijo nele.
Will:vai vir comigo? - questiona com um sorriso no rosto.
S/n: infelizmente não vou ficar lá na sorveteria,desculpa - ele diz que não tem problema e me despeço de meus amigos indo até a sorveteria.
Chego lá e acho estranho não ter ninguém na ali,toco o sino e Steve aparece.
Steve:olha maninha não dá pra falar agora - fala rápido.
S/n:oque estão aprontando? - cerro meus olhos.
Steve:entra logo - sorrio e entro atrás da bancada.
Vejo Dustin e Robin lá tentando decifrar algo em russo que estava escrito em uma quadro.
S/n: estão tentando decifrar algo em russo sério? - eles me olham.
Dustin:como sabe que é em Russo - me olha confuso.
S/n:presumi ser - me sento em uma cadeira - já descobriram oque é?
Robin: já mas não faz nenhum sentido o significado - fala batendo a caneta em seu bloquinho de notas.
S/n:nada que os russos falam faz sentido,talvez seja um enigma ou uma charada não sei - eles me olham sorrindo - que foi?
Steve:nunca pensei que iria dizer isso ,mas , você é inteligente em - jogo os cabelos para trás me gabando.
S/n:eu sempre fui né meu querido - ele revira os olhos e eu rio.
Fomos para fora da sorveteria ver se encontramos pistas do que possa significar essa frase.
Eu , Steve e Dustin estávamos seguindo um homem de preto para ver oque ele era, até que ele entra em uma sala e tira seu sobre tudo preto revelando uma roupa de dança.
S/n:sério a gente tava seguindo um professor de dança? - falo indignada.
Steve:mas valeu a pena - vejo ele vendo as mulheres dançar.
S/n:ah seus tarados vão pra lá vão - os empurro para longe daquela sala de dança.
____________________________________
Desculpa não postar ontem,tava sem criatividade.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Aksionde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...