Pov s/n
Fomos até um lugar da casa dos Byers,para tentar nos comunicar com ele de alguma forma.
Joyce:Will meu filho se está aí me responda - a única coisa que ele falou foi:
Will:onde estou?
Will:me solta.
Will:porque estou preso?Hopper saiu da sala por um momento e depois voltou falando que ele estava falando por código morse .
Descobrimos como derrotar ele, porém..
Mike:tarde de mais eles chegaram - corremos para dentro da casa novamente e os monstros começaram a vir.
Já estava em posição para usar meus poderes até que um monstro é jogado pela janela para dentro de casa.
A porta se abre revelando ela, Eleven.
Mike foi o primeiro a abraçar,depois ela veio em minha direção, não pensei duas vezes e a abracei.
S/n:senti sua falta - saio do abraço.
Eleven:eu também - ela vai abraçar os outros.
Eles bolaram um plano para derrotar esse monstro,mas precisaríamos tirar o devorador de mentes do corpo de Will,como ele gosta de frio teriam que meio que queimar o Will.
S/n:eu posso ajudar,meus poderes são de fogo - me candidato a ajudar.
Steve:tá doida - me puxa.
S/n:tá tudo bem eu quero ajudar - sigo Joyce,Nancy e Jonathan com Will que iriam até uma cabana para fazer isso.
Joyce: está sendo muito corajosa s/a - sorrio para a mais velha.
Chegamos na cabana e tia Joyce começa a ligar a lareira que tinha lá e os utensílios que emitem calor.
Olho para a mesma e ela assente,assim começo a usar meus poderes.
(Finjam que é o Will e que ele está amarrado na cama)
Estava dando certo, já estava muito fraca por usar tanto meus poderes,quando Will já estava limpo,meus olhos começam a pesar e tudo fica um breu , então desmaio.
Pov Will
Me sento na cama,olho para minha mãe que estava me soltando da cama,ela sorri,sinto alguém cair no chão ,olho e vejo a s/a.
Corro o mais rápido possível em sua direção,colocando sua cabeça em meu colo.
Will: mãe me ajuda - falo com lágrimas nos olhos.
Minha mãe vem e pega ela,a levando para o carro e indo até nossa casa,chegamos lá e acordamos ela,abracei ela com todas as minha forças.
Will:achei que iria te perder - me solto do abraço.
S/n: também achei que iria te perder - sorrimos.
°Quebra de tempo°
Pov s/n
Era o dia do baile,estava no carro com meu irmão e Dustin.
S/n:cara se tem um ninho de pássaro na sua cabeça? - me refiro a Dustin.
Steve: não liga ela tá com inveja ,você vai ganhar várias garotas com esse cabelo - fala.
S/n:tenho dó das garotas , tchau - saio do carro indo até meus amigos dentro do baile - olha não digam nada sobre o cabelo do Dustin ok?
Porque ? - dizem em uníssono.
Dustin chega e damos risada,ele se gaba e diz que tenso inveja dele,tadinho.
A hora da dança chega e...
Max:quer dançar comigo Luccas? - ele assente e vão dançar.
Uma garota vem até nós e chama Will para dançar.
Will: não obrigado já tenho um par - o olho - quer dançar s/n?
S/n:claro ,porque não - ele pega em minha mão me guiando até a pista de dança.
Lá ele segura minha cintura e começa a dançar comigo,ele chega perto do meu rosto colando nossos lábios em um beijo calmo.
A falta de ar se faz presente e nos separamos,ficamos nos encarrando por alguns segundos,mas logo sorrimos e nos beijamos de novo.
____________________________________
O primeiro beijo finalmenteeeee.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Acciónonde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...