18✨

2.4K 195 72
                                    

Pov s/n

Logo após a entrada das líderes de torcida, os jogadores entram,em seguida o capitão deles pega o microfone e começa a falar sobre os jogos , de como eles tem que ganhar o próximo jogo para "honrar" os que faleceram no acontecido do ano passado.

E eles se quer sabem o que aconteceu lá? - pergunto a Dustin,em voz baixa.

Não, mas o discurso até que é inspirador..- faço uma careta,concordando com ele.

•Quebra de tempo

Andava pelos corredores em busca da Max,sabia onde ela estaria então foi mais fácil.
Conversando com a coordenadora!

A vejo saindo da sala indo em direção ao banheiro,logo depois de ter algum tipo de "conversa" com Lucas,sigo meu caminho atrás dela.

-Ei s/n! - ouço o Sinclair falar enquanto agarra meu braço,sem nem um tipo de força.

-Sou toda ouvidos.

-Esta indo ao banheiro? - assinto desconfiada - você pode tentar falar com a Max? Ela nem se quer olha pra minha cara, queria ver se você conseguia fazer ela se abrir com você..

-Era isso que eu ia fazer,caro amigo, te vejo mais tarde Lucas! - me despeço dele,abrindo a porta do banheiro a minha frente.

Vejo Max ingerindo algo e logo em seguida tomando água, coço minha garganta fazendo um barulho, a ruiva olha em minha direção mas depois suspira aliviada em ver que era eu.

-Ta..tudo bem?

-..SIM! Tá tudo bem, quer alguma coisa aqui?

-erh, Não! Só queria onde estava, não te vi desde hoje na quadra. - ficou um silêncio constrangedor, com uma encarando a outra - bem, eu já vou indo! Fica bem.

Saio do banheiro,indo até a parte externa da escola pra ficar observando as pessoas, o que eu fazia todo dia,gostava de ver a diferença entre elas, ou até mesmo, pegar casais que na frente dos outros diziam que não tinham nada, mas nas costas faziam de tudo.

Me sento em um banco e não demora muito pra sentir uma presença do meu lado, no começo o ser não falou nada, mas ao passar dos segundos começou a ficar inquieto.

-O que você quer Dustin? - me viro para o Handerson.

-Você aceita substituir o Lucas hoje a noite no grupo Hellfire?

-E por que ele precisa ser substituído?

-Você sabe que ele está naquele lance se basquete, mas eai, aceita?

-Olha Dustin, você sabe que eu faria de tudo por você-
-É..você matou russos pra me salvar, e salvar seu irmão,a Érica e a Rob-

-Esta não é a questão! Eu sou amiga de você e dos meninos a anos, e deixa eu refrescar sua memória, eu não joguei nem se quer uma partida com vocês..

-Você não sabia jogar! Mas pode aprender-
-Qual é, o Eddie não tem cara de quem vai deixar uma novata ,que nem se quer sabe como se joga aqueles dados, jogar hoje.

O vejo abaixar a cabeça e se preparar pra levantar, porém decido falar algo antes disso:

-Mas! Porque não chamam a, outra, Sinclair? - o ex banguela olha pra mim com os olhos brilhando.

-Você é a melhor amiga do mundo. Muito obrigada! EU TE AMO! - ouço ele continuar gritando ,mesmo longe, e por isso solto um riso anasalado.

____________
Quem não ama o Dustin não merece lugar no mundo.

Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua

The fire girl • Will Byers e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora